terça-feira, 27 de março de 2018

Fox adia datas de lançamento de seus filmes Mutantes mais uma vez



Já era quase meia noite de ontem quando a FOX liberou um comunicado a imprensa sobre novas mudanças de datas a cerca de seus vindouros filmes relacionados a franquia X. Enquanto que tudo parece indo bem pro lado de Deadpool, X-Men: Fênix Negra tem sua data jogada para mais longe e consequentemente afeta o lançamento também d'Os Novos Mutantes.

Os X-Men com direção de Simon Kinberg agora não mais sairão este ano em 2 de Novembro, passando para a data de 14 de Fevereiro de 2019, praticamente um mês antes do lançamento de Capitã Marvel no mundo. Mas quem mais sofreu com isso tudo foram Os Novos Mutantes. O filme deles originalmente sairiam agora em Abril, foi catapultado para 22 de Fevereiro de 2019 num comunicado no mês passado e agora muda pra 2 de Agosto de 2019.

A verdadeira razão para essas mudanças não foi dita, mas chega a ser uma contradição essa política da FOX em querer anunciar tantos projetos ligados aos mutantes durante esses dois anos em que há um trâmite judicial da liberação da compra da Disney, ao mesmo tempo que não consegue manter os prazos dos seus projetos que já estavam em andamento. Parece uma exposição desnecessária e descuidada com a franquia nesse fim de tempo, algo que ela já não tratava bem fazia já a algum tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus