sábado, 7 de abril de 2018

Elizabeth Olsen fala sobre seguir em filme solo e possível origem mutante da Feiticeira Escarlate no UCM

Pelos trailers, já sabemos que a Feiteira Escarlate e o Visão terão um arco importante a ser resolvido neste próximo filme dos Vingadores. Mas será que no futuro a atriz Elizabeth Olsen pensa que sua personagem pode seguir num filme solo como a Viúva Negra? Veja o que ela respondeu sobre isso no podcast Everything Iconic with Danny Pellegrino:



"Estamos no marco zero", disse Olsen. "Definitivamente não é algo que eu estou insistindo. Eu não sei que isso é algo que eles vão fazer. Paul e eu brincamos sobre ter um programa de televisão no Netflix ou algo assim. Seria como Dinastia M, onde a Feiticeira Escarlate faz comédia pastelão. Isso é o que nós brincamos, mas eu não acho que nenhuma dessas coisas vá acontecer. Estou feliz que eu ainda estou por perto e eles ainda me usam muito bem. "

Já quando perguntada se a "origem" dos seu poderes poderia ser reconhecida como mutante depois do acordo com a FOX, a atriz respondeu que "Eu não penso assim porque nós fomos tão longe para criar uma história de fundo do universo sem os X-Men para o meu personagem. Agora, é a razão pela qual estamos conectados, eu e o Visão. A jóia na cabeça dele é a pedra que me deu os meus poderes, então nós simplesmente nos aproximamos por conta da jóia, eu sinto isso. Então, eu penso que isso não vá acontecer. Mas acho que se houvesse um jeito de fazer um crossover em que Michael Fassbender seria meu pai, eu diria: "Sim, por favor". Eu amo Michael Fassbender".


Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus