terça-feira, 3 de abril de 2018

John Krasinksi, da série The Office, totalmente a favor de viver um super-herói nos cinemas



Não faz muito tempo que o ator John Krasinksi foi apontado por fãs como um bom nome para viver o Reed Richards do Quarteto Fantástico numa potencial volta do grupo pela Marvel Studios após a venda da FOX. Ontem, numa entrevista ao promover seu mais novo filme - Um Lugar Silencioso -, o ator que ficou marcado pelo seu papel em The Office respondeu se toparia o papel se fosse convidado.

"Ah, sim, o Quarteto Fantástico. Eu adoraria. Quer dizer, eu ainda estou começando nessa coisa de super-herói. Eu não lia gibis quando crianças, não muitos na verdade, li alguma coisa mas não muito, mas eu sou um grande fã desse mundo dos superheróis sim, e eu adoraria fazer algo nisso" disse ele ao ScreenRant. "Se sobrou algum pra eu fazer, um monte deles já foi tomado, mas os que sobraram, sim, eu adoraia fazer algo. E olha só, eu também adoraria trabalhar de novo com ela se tivesse a chance seria demais".

Krasinski está falando de sua esposa, Emily Blunt, que outrora quase viveu a Viúva Negra nos cinemas, mas acabou desistindo do papel, entrando aí nossa querida Scarlett Johnasson no lugar. Até mesmo Krasinksi já arriscou no passado um papel, como Steve Rogers, mas passou muito longe de conseguir o lugar. Atualmente, Krasinksi está envolvido na futura série de TV Jack Ryan, baseada nos romances de Tom Clany em que ele vive um analista da CIA envolto em uma complexa trama do governo. Seu estilo de atuação mudou radicalmente desde The Office, e provavelmente supreenderia muito como Reed Richards.

Coveiro

comments powered by Disqus