sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Disney confirma que manterá todos os filmes em produção pela Fox. Sim, inclusive X-Men: Fênix Negra.

Numa nova matéria do Wall Street Journal, confirmou-se aquilo que todos já imaginavam a despeito dos boatos de corredores por aí. Apesar da iminente e agora praticamente inevitável aquisição pela Disney, a Fox estará mantendo seus compromissos de lançamentos de todos os filmes já em produção. E sim, isso inclui os do universo dos X-Men.



"Estamos fazendo a única coisa que sabemos fazer, que é colocar um pé na frente do outro", compartilhou um executivo ao jornal sobre o que está rolando nos bastidores do estúdio. E o próprio artigo coloca que segundo suas fonte da Disney, nada em andamento será descartado. Esse é o compromisso da empresa. Portanto,  X-Men: Dark Phoenix cuja data de lançamento é 14 de fevereiro de 2019 sairá de qualquer jeito, e o mesmo deve valer pro Novos Mutantes.

Contudo, os executivos falam que agora que está dado como certo a fusão, os roteiristas e produtores estão cada vez menos se aproximando da FOX pela questão duvidosa em que ela se encontra agora."As pessoas estão fazendo um esforço para incluir [Fox] por respeito, mas não é a primeira escolha de ninguém, porque você não sabe o que o estúdio vai ser", disse um agente ao Wall Street Journal.

Outra novidade é que Simon Kinberg já está dando prosseguimento as refilmagens adicionais que o filme terá lá em Montreal e postou num recente "stories" no seu instagram a construção de um cenário. E segundo fontes do site Collider, diferente do que o jornal Canadense informou anteriormente, eles não passarão 3 meses filmando novas cenas. A previsão é bem menos que isso, de 2 a 3 semanas. Bom, de qualquer forma, é um bom tempo pra reparar bastanet coisa de errado que o filme possa ter.


X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de Fevereiro do próximo ano e conta com os nomes de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Tye Sheridan, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, e Jessica Chastain.

Coveiro

comments powered by Disqus