sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Marvel Studios retorna com 20 filmes aos cinemas para comemorar seus 10 anos


Achou que tinha se livrado dos filmes da Marvel Studios esse ano? Bom, é claro que não. Ao menos, se você tem como ir nos EUA. Em 2018, com os 10 primeiros anos dos filmes sendo comemorados, a rede de cinemas AMC vai voltar por uma semana com todos os filmes do UCM para as suas salas IMAX por uma semana inteira. Olhe os videos de divulgação seguidos do calendário de como serão distribuídos os filmes ao longo dos dias e horário:


E eis uma amostrinha do especial de 10 anos do Extra do Blu-Ray de Vingadores: Guerra Infinita:



São 20 filmes estapalhados em diferentes horários ao longo da semana, incluindo aí na ordem - A trilogia do Homem de Ferro, Thor e Capitão América, os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Formiga e até mesmo o Hulk, que pela primeira vez ganhará o tratamento IMAX junto com o primeiro Homem de Ferro e Capitão América: O Primeiro Vingador.

Isso certamente vai dar até um boost de bilheteria em alguns dos primeiros filmes que na época não fez lá o montante gigante de dinheiro que a Marvel Studios faz hoje. Se fosse pra escolher algum filme que você não viu em IMAX destes da lista, qual você veria hoje de novo no cinema?

Coveiro

comments powered by Disqus