sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Finn Jones prometeu "algumas máscaras" nessa segunda temporada do Punho de Ferro


A Marvel está apostando de tudo para cativar novamente os fãs e assim fazer com que eles deem uma chance para a segunda temporada do Punho de Ferro. E uma dessas coisas que parece que o público conseguiu foi aproximar mais visualmente o Daniel Rand dos quadrinhos e da série. Tivemos uma amostrinha de um video promocional onde num Flashback vemos Danny e Davos de Máscaras lutando. Mas o ator Finn Jones prometeu que não será só aí que veremos ele com a máscara amarela.

No Domingo, em seu painel nas Filipinas no evento Asia Pop Comic Con, Finn Jones disse que teremos sim uma versão de um uniforme para o Punho de Ferro nessa temporada. "Bem,teremos algumas máscaras diferentes nessa segunda temporada.Então, vocês verão algumas máscaras do Punho de Ferro sim, e sabe, talvez tenha de alguma forma um traje também nesta segunda temporada" disse o ator nitidamente tentando guardar algum grande segredo pra estreia da série.



A Segunda Temporada do Punho de Ferro sai em 7 de setembro de 2018. No elenco, temos a volta de Finn Jones, Elizabeth Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. Os novos nomes que se juntam a eles são Alice Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus