terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mais uma cena deletada de Deadpool 2 traz café da manhã na Mansão X



Com a versão especial de Deadpool 2 saindo hoje em meio digital, não tardou para mais uma cena deletada vir a público. Dessa vez, temos dois minutos completos tirados de uma parte da mansão onde temos a participação do Colossus, Yukio, Míssil Megassônico Adolescente e, claro, Deadpool:


A cena deve acontecer um pouco antes do ataque do Russell Collins, com Deadpool como hospede da mansão provocando as duas garotas, tirando a Míssil do sério. Há a piada ali das etiquetas das merendas, que complementa uma outra do filme. Mas um easter egg a mais aí, entre os nomes das etiquetas temos a Míssil, Yukio, Colossus, Fera e "Rodas", uma piada que remete ao primeiro filme dos X-Men feita por Hugh Jackman.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 traz Ryan Reynolds como o protagonista Deadpool, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić como a voz do Colossus, and Karan Soni como Dopinder, além incluir Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable e Julian Dennison como Russell Collins.

Coveiro

comments powered by Disqus