segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Novo produtor de Punho de Ferro cita Cavaleiro da Lua como inspiração pra Mary Tifóide na segunda temporada do seriado



Nesse final de semana, você deve ter visto por aí muita noticia apressadinha de que em algum momento do roteiro da construção da segunda temporada do Punho de Ferro, o nome do Cavaleiro da Lua pintou na sala dos escritores. Contudo, tudo não passa de uma interpretação apressada da fala do produtor M. Raven Metzer em seu Twitter:


Para muita gente, numa leitura ou tradução errônea do que Raven Metzner disse sobre sua colocação, acreditava-se que o produtor pensou em usar Marc Spector como um personagem de fato. Mediante a interpretação errada, no mesmo dia, Raven Metzner explicou que o que ele quis dizer é que o Cavaleiro da Lua ajudou a entender melhor a personagem Mary Tifóide (que essa sim será usada com Alice Eve no papel) como alguém que sofre de Transtorno Dissociativo de Personalidade:


Taí, a grande verdade dessa história. Mais uma lição para o pessoal aprender a se acalmar com as notícias cheias de alardes e respirar um pouco antes de meter o dedo no teclado.

Segunda temporada entra na Netflix em 7 de Setembro. Com Finn Jones no papel principal, teremos também a presença de Elizabeth Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. Os novos nomes do elenco são Aliece Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus