domingo, 12 de agosto de 2018

Em seu aniversário, Chris Hemsworth é zoado por Thanos, Pantera Negra e até Deadpool

Já pegando o embalo que o ator vem tendo desde que tomou um ar mais cômico no UCM em seu Thor: Ragnarok, o ator Chris Hemsworth recebeu várias mensagens de parabéns. Algumas inclusive divertidas e brincando com o destino derradeiro dos heróis ao final de Vingadores: Guerra Infinita. Confira:



Comecemos com Chadwick Boseman que sem enrolação deu o recado após os Parabéns. Deveria ter mirado na cabeça:




E Thanos em pessoa foi desejar parabéns cantando a la Leon Bridges, mas revelou-se alguém bem desafinado para isso. Melhor recorrer as jóias:


E seu amigo, Dwayne Johnson (que está na concorrência como o Adão Negro) também abriu as vocais, se saiu melhor na cantoria, mas fez uma brincadeira final sobre quem era o melhor Chris:



Mas talvez o parabéns mais engraçado foi o de Ryan Reynolds, que sugeriu uma inversões de papéis:



Numa tradução rápida da história,  no dia do Aniversário, após essa foto, a filha de Hemworth pulou atrás dele e quase incendiou sua cara. Reynolds foi rápido em dizer que a filha dele também quase furou o olho dele um dia desses. Então, porque não uma inversão de papéis. Bom, o designer BossLogic já pensou nisso:



Bom, é difícil isso acontecer, claro. Mas quem não imagina um crossover maluco entre esses dois um dia? E pra quem já for reclamar, saiba que já rolou nos gibis...

Coveiro

comments powered by Disqus