quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Segunda temporada de Fugitivos chega no final do ano e promete novos personagens

Para quem estava ansioso pelo retorno da primeira série da Marvel pela plataforma Hulu, eis que o Deadline noticiou em primeira mão a informação que recebey diretamente dos produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage. Fugitivos vai ter nova temporada saindo no começo do Inverno americano de 2018. Ou seja, estará chegando mais ou menos na mesma época de seu lançamento.



Não para por aí, pois os produtores revelaram que novos personagens vem aí. "Há alguns personagens que aparecem nos gibis que estarão aparecendo na Segunda temporada. Eles são muito populares e personagens bem empolgantes" disse Schwartz.

O produtor também falou que o ritmo da série será outro. Agora, mais do que nunca, fará juz ao nome. "Vai dar uma acelerada. Agora estaremos fugindo com as nossas crianças. Nosso foco muda com essas crianças e eles terão que sobreviver as ruas. Há uma grande sensação de tensão e de momentum ao tentar nos manter nisso nessa parte da história" contou.

O produtor ainda disse mais ou menos o tema e objetivo abordado mais na série. "No mundo real, pessoas jovens estão tendo que lidar com temas adultos. E o mundo que os adultos estão deixando para os jovens, há uma responsabilidade para esses jovens em consertar esse mundo. E esse mundo parece tão quebrado de maneiras tão diferentes. E isso é um tema para os nossos personagens e para nosso seriado".

Atualmente, a série será passada no canal Freeform assim que Manto e Adaga terminar sua temporada este ano. Especula-se que é provavel que tenhamos um crossover entre as séries vindo aí. Em todo caso, chama a atenção quando citam novos personagens conhecido dos fãs chegando. Será que teremos Xavin ou Victor dando as caras? É pedir muito?

Sem data ainda, esperamos rever na volta da série os atores Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine.

Coveiro

comments powered by Disqus