sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Segunda temporada dos Fugitivos terá mais ligação com UCM e esconderijo secreto igual ao dos quadrinhos



As gravações da segunda temporada de Fugitivos estão acontecendo neste momento e mesmo que muita coisa esteja sob sigilo, uma coisa é certa do que podemos esperar este ano - uma temporada muito diferente da primeira. Ao menos, é o que garante os produtores numa entrevista ao The Hollywood Reporter:

"A Segunda temporada será uma versão bem diferente do seriado com as crianças vivendo juntas, cientes da informação que eles tem agora de quem são seus pais em oposição de certo modo a primeira temporada que era mais um mistério de um assassinato e eles tentando entender as coisas" disse uma das produtoras executivas Stephanie Savage.

Já seu colega Josh Schwartz afirmou que "nós vamos ter uma referência mais pro fim desta tempordad que provavelmente será nossa primeira mordida de verdade que conectará eles ao UCM". Josh não quis dizer mais nada sobre o que isso seria, mas talvez seja já uma preparação para interconectar essa série com outra? Manto e Adaga, quem sabe, já que sairá agora pela primeira vez em TV aberta pela Freeform?

Fora isso, uma coisa que a matéria do The Hollywood Reporter afirma é que os Fugitivos, agora realmente vivendo fora de casa, viveram num hostel abandonado perto do Griffith Park. E isso é bem familiar a quem lê os quadrinhos, já que os personagens dos gibis se hospendam de fato nessa área, que seria parte de uma mansão abandonada de um "artista maluco" que morava a norte de Hollywood Hills. Na história, Chase batiza o lugar que é uma bagunça só cheia de cacarecos de 'Hostel' ou 'Albergue'.



Foa isso, sabemos que os produtores trarão mais personagens dos quadrinhos para essa história. Minha expectativa era conhecer Xavin ou Victor, mas acho que dificilmente vão antecipar a estreias de Skrulls no UCM antes de Capitã Marvel e não sabemos como eles resolveriam a questão de "um filho do Ultron" já que o robô malvadão tem um destino bem diferente dos quadrinhos nos filmes.

Já temos ideia que a segunda temporada deve estrear no final deste ano e talvez tenhamos revelações mais concretas na Nova York Comic Con em outubro. Na volta da série, teremos mais uma vez a presença de Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine.

Coveiro

comments powered by Disqus