sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Stern Pinball cria nova máquina baseada no universo do Deadpool

Mal fechou o acordo com a FOX e o Mercenário Tagarela finalmente tá começando a se soltar e mostrar todo seu potencial de marketing pelas mãos da Disney. E a novidade desta vez é o Deadpool ser o novo tema das máquinas de Pinball da Stern Pinball Inc, uma das mais modernas empresas do ramo desses jogos.



“Deadpool é um dos personagens mais divertidos e únicos da Marvel já criados. Nós sentimos que seu humor se encaixa perfeitamente com o pinball e cria uma experiência com o pinball de alta energia e diversão ”, disse Gary Stern, presidente e chefe-executivo da Stern Pinball, Inc., em um comunicado à imprensa, Gary informou que. "Stern Pinball e Marvel compartilham um amor por esses personagens icônicos e têm uma história longa e bem sucedida de parceria e colaboração."

Eis o video de divulgação deixado pela empresa:


Sobre os detalhes técnicos da máquina, eis o que a empresa divulgou:

Cada jogo apresenta três bancos de gatilhos com uma trava de bola que protege um alvo de brinquedo personalizado do Pequeno Deadpool. Além disso, todos os modelos incluem duas rampas de aço inoxidável e de arame com retorno de uma rampa em forma de espada Katana. O Pinball do Deadpool entretém com uma incrível variedade de ninjas, vampiros e chimichangas, tornando-o adequado para todos os níveis de habilidade.

Os modelos Premium e Limited Edition possuem 8 alvos adicionais, bola de discoteca motorizada com efeitos de iluminação de discoteca, figuras de ação moldadas como por exemplo Wolverine e Cristal, e uma máquina do tempo em forma de caminhão chimichanga personalizada. Além disso, esses modelos incluem uma rampa de baixo que alimenta o flipper direito da órbita esquerda, mantendo a ação contínua e rápida.Todos os modelos Premium incluem uma fita cassete personalizada chamada 'Deadpool Mix Tape' com 11 faixas de música originais com arte do artista de manga Zombie Yeti.

A Limited Edition tem apenas a 500 unidades em todo o mundo, inclui recursos exclusivos adicionais, como um vidro espelhado exclusivo, vidro do pinball anti-reflexo, motor shaker, lâminas de arte exclusivas e floco de metal revestido com pó vermelho metalizado na blindagem da armadura lateral do Deadpool, dobradiças, e molde de trava frontal. Todos os modelos da LE incluirão um LP de vinil de 12 ”com 11 faixas de música originais também com arte de capa do Zombie Yeti.

"Complementando o tema imersivo e a emocionante experiência de jogo, o poderoso sistema de hardware SPIKE da Stern Pinball permite gráficos de alta definição e animações inovadoras na tela de vídeo de alta definição. A SPIKE reduz a complexidade do sistema e o uso de energia, resultando em confiabilidade aprimorada e manutenção simplificada. O sistema eletrônico de última geração também alimenta um sistema de áudio de 3 canais de alta fidelidade, que é três vezes mais potente do que os sistemas de áudio das gerações anteriores. ”

Não entendi lá muito da parte técnica, mas se você tem a mesma idade que eu, certamente deve pirar só com a ideia de brincar com uma dessas.

Coveiro

comments powered by Disqus