segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Veja uma amostra do retorno polêmico do Wolverine e de seus novos poderes


Já era esperado por muitos fãs, o retorno do mundo dos mortos desse velho carcaju, que já rendeu ótimas fases nos quadrinhos da Marvel. E agora que ele realmente voltou, foi revelado que ele adquiriu um novo poder, que é as garras ficarem super aquecidas, de modo involuntário.





Agora, foram liberadas algumas páginas do título Return of Wolverine e uma delas mostram as garras super aquecidas em ação.

"Foi divertido ver a reação dos fãs a essa ideia - que as garras do Logan podem, sob certas circunstâncias, ficarem incrivelmente quentes, a la metal na forja de um ferreiro", disse Charles Soul respondendo a um fã sobre as garras quentes. "Algumas pessoas não perdem por esperar para ver como isso será introduzido na história, e outros acham que essa é a ideia mais idiota de todos os tempos (que eu aceito). Quer dizer, as garras do Logan já podem cortar qualquer coisa... por que elas precisam fazer isso? Eu acho que descobriremos isso juntos."

Pelas amostras, podemos notar que o traço do artista Steve McNiven lembra muito o trabalho artístico de Barry Windsor-Smith, que foi responsável pelo arco Arma-X do mutante canadense.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus