quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Gael Bernal diz que Lobisomem da Marvel pode estar vivo por séculos no UCM


Werewolf by Night foi propositadamente desenvolvido para evitar menções ao Universo Cinematográfico Marvel maior, na tentativa de torná-lo o mais independente possível. Como tal, em nenhum ponto da imagem há uma pista de onde o especial de Halloween está na linha do tempo da franquia. Desde então, o Disney+ colocou a série Gael Garcia Bernal como o mais novo projeto em sua linha do tempo do UCM e após os eventos de todas as séries do Disney+ lançadas até o momento e Thor: Love and Thunder, o mais recente filme da Marvel.

Embora o especial possa ocorrer mais recentemente, o próprio Bernal disse recentemente que seu personagem pode já ter uma passagem histórica por séculos no UCM. "Entre os muitos aspectos de um personagem como esse, definitivamente o aspecto meio canino do personagem, onde todas essas coisas me ajudaram a construir o personagem e dar corpo e cor ao personagem", disse o ator em uma entrevista recente a Marvel.com.

Ele acrescentou: "Um deles, por exemplo, eram lobisomens que viveram muitos, muitos anos. Então, quem sabe? Jack Russell talvez esteja vivo nos últimos 200, 300 ou 400 anos. Então, como um personagem como esse ou alguém que viveu tantos anos reagiria ao mundano ou ao dia-a-dia? Como as conversas seriam engajadas? Você sabe, coisas assim. E há uma grande possibilidade de um personagem como esse entrar em diferentes tangentes e experimentar coisas diferentes. Então foi assim que começamos a construí-lo e colocá-lo em conjunto."

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro


comments powered by Disqus