quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Duende Vermelho ganha sua própria revista em 2023 durante o arco Dark Web

O malvado Duende Vermelho está voltando, mas em vez de Norman Osborn vestir o simbionte vermelho, será seu neto. O evento de crossover da Dark Web entre o Homem-Aranha e os X-Men contará com vários spin-offs e tie-ins, incluindo personagens como Venom, Ms. Marvel, Gata Negra e Mary Jane. A New York Comic Con trouxe o primeiro trailer de Dark Web, juntamente com anúncios de novas minisséries e em andamento. Uma dessas novas séries contará com o retorno de Red Goblin, com Normie Osborn cumprindo seu destino e seguindo os passos de seu pai.



O escritor Alex Paknadel e o artista Jan Bazaldua são a equipe criativa da nova série mensal. A capa de Duende Vermelho #1 de Inhyuk Lee é um close-up do Duende Vermelho de Normie Osborn com seus dentes afiados abertos e segurando uma bomba de abóbora de formato semelhante na mão. “Vindo das páginas de DARK WEB e Al Ewing, Ram V e VENOM de Bryan Hitch, esta nova série mensal verá Normie Osborn finalmente receber seu próprio simbionte! Como o novo Duende Vermelho, será que Normie cumprirá seu destino de ser um Osborn – ou ele e seu simbionte serão capazes de fazer a diferença para melhor?” diz a descrição da série.

O Duende Vermelho era uma combinação de Norman Osborn e um pedaço do simbionte Carnificina. O enredo fazia parte do arco de história "Go Down Swinging" do escritor Dan Slott e do artista Stuart Immonen, levando a Amazing Spider-Man #800. Ao final do arco, o pequeno Normie Harold Osborn também virou um hospedeiro.

Red Goblin #1 de Alex Paknadel e Jan Bazaldua estará à venda em 8 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus