quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Charlie Cox diz que Demolidor: Renascido pode recontar cenas já feitas pela série da Netflix


Em uma entrevista recém-publicada pelaEntertainment Tonight que ocorreu ainda durante a D23 Expo, o astro que vive o Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Charlie Cox, comentou sobre sua próxima série do Disney+, Demolidor: Renascido. Ao fazer isso, ele pode até ter confirmado que considera seu antigo programa da Netflix uma coisa totalmente diferente.

"Eu sei o que todo mundo sabe, o que é uma ótima sensação, porque não posso estragar nada. Conheci alguns dos escritores pela primeira vez na noite passada. Não li nada. Estou empolgado para descobrir como eles vão fazer — que histórias eles vão contar durante esse longo período de tempo [entre Demolidor e Demolidor: Renascido]. Tonalmente como vai ser. Como será diferente, como será o mesmo. Você sabe, [Marvel O presidente dos estúdios] Kevin [Feige] foi muito claro sobre ser a 1ª temporada, não a 4ª temporada. Então, é um projeto totalmente novo”.

Cox continuou, observando como Renascido apresenta a oportunidade de voltar e recontar algumas das histórias importantes da vida de Matt Murdock, mesmo que já tenham sido contadas – algo que acontece o tempo todo nos quadrinhos. O astro observou especificamente como eles podem "contar toda a história de origem novamente:" “E, de certa forma, o que é ótimo sobre isso é que nós potencialmente podemos contar algumas das histórias repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, você sabe. O começo da jornada de Murdock como um garotinho e eles contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso, eu não sei."

Mas como a estrela se sente sobre o intenso elogio e reação ao retorno de seu herói? Bem, para ele, toda aquela bajulação o horroriza e "fica um pouco embaraçoso:"

"Sabe, fico horrorizado com qualquer tipo de bajulação. Fico um pouco embaraçoso. Então, quando você tem uma reação como essa, é tipo, parece surreal. Tipo, você não consegue imaginar. Então, sim, eu me sinto muito emocional."

Quanto à sua segunda chance de interpretar Matt Murdock, Cox simplesmente declarou que "parece um sonho:"

"É uma experiência bizarra ter interpretado esse personagem, ter as experiências que tive com esse personagem e a jornada em que estivemos com a série. Para que isso tenha acabado e terminado, e em minha mente e coração, acabou, e então ser puxado de volta de repente, e de repente estamos começando de novo, e tudo está acontecendo de novo. Parece um sonho."

Não, ainda não há uma resposta definitiva da canonicidade do Demolidor, apesar de recente artigo da página oficial da Marvel Entertainment nos fazer acreditar que seja o mesmo Matt Murdock das séries da Netflix/ABC.



Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus