quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Vilão que Tahar Rahim fará em Madame Teia foi aparentemente revelado

Na semana passada, tivemos a publicação de uma sequência de imagens que revelou quem seria o potencial vilão do filme da Madame Teia. Vimos em ação o dublê do ator Tahar Rahim com um estranho uniforme que parecia do Homem-Aranha. Já nas imagens das gravações de Nova York de ontem, foi visto o ator em si no set de Madame Teia pela primeira vez e essas novas fotos parecem confirmar que ele está interpretando o vilão Ezekiel Sims.


Ezequiel aparentemente passou por alguma forma de ritual que lhe concedeu os poderes de um Totem-Aranha. Ao receber esses poderes, semelhantes aos poderes do Homem-Aranha, ele começou a acumular uma fortuna. Ele logo aprendeu que, sendo de natureza totêmica, seria caçado pelo vilão Morlum. Ezekiel começou a tomar medidas para reunir todas as informações que pudesse sobre Morlun para proteger as futuras gerações de Totens-Aranha, pagando pela construção de bunkers que bloqueariam qualquer um que pudesse encontrar aqueles com ligações com a ordem do totem. Quando Peter Parker e Cindy Moon foram picados por uma aranha irradiada tentou protegê-los, mesmo que por métodos questionáveis. Em uma realidade diferente na Terra-4, Ezekiel já chegou a ser o Homem-Aranha de sua realidade.




O elenco conta com Dakota Johnson, Sydney Sweeny, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, dentre outros. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Web será lançado nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus