quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Novas fotos de Madame Teia podem finalmente ter revelado misterioso vilão do filme

Madame Teia é um dos próximos filmes da Sony que se concentrará nos personagens secundários do universo do Homem-Aranha a la Venom, Venom: Tempo de Carnificina e Morbius. Desta vez, o novo filme está sendo filmado em Boston, e as primeiras fotos do set indicaram que o filme da Marvel está ocorrendo no início dos anos 2000 na cidade de Nova York. Houve mais imagens e vídeos tirados do set e os mais recentes provocam um grande confronto com um misterioso vilão que lembra um Homem-Aranha. Confira:



Nas imagens compartilhadas por Just Jared, você pode ver a dublê de Dakota Johnson (Madame Web) ferido em uma viga, enquanto o dublê de Celeste O'Connor (Mattie Franklin) luta contra um vilão em potencial. Just Jared especula que O'Connor poderia estar lutando contra o personagem de Tahar Rahim, que atualmente é desconhecido. O mais curioso até aqui é que o vilão parece usar uma variante de uniforme do Homem-Aranha, só que com algumas "veias" irregulares atravessando a roupa. Isso já levantou um monte de hipóteses, inclusive que o personagem seja na verdade um clone corrompido do Peter Parker.

Kaine, é você?



O elenco conta com Dakota Johnson, Sydney Sweeny, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, dentre outros. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Web será lançado nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus