sábado, 15 de outubro de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk conta o que Presidente da Marvel Studios achou do "Kevin" da série

A série da Mulher-Hulk apresentou K.E.V.I.N. no final da temporada, uma I.A. criada para ser a mente tecnologica por trás de todo o sucesso dos filmes da Marvel Studios. Obviamente, é uma paródia zoando o verdadeiro Kevin Feige, que por um momento os fãs acharam que daria as caras na série. Ainda assim, muitos estão se perguntando se Kevin Feige dublou a máquina senciente. Bem, a escritora e produtora executiva Jessica Gao conversou com o podcast Phase Zero do Comicbook.com sobre o episódio final e ela confirmou que infelizmente a voz que você ouve saindo do robô não é o chefe da Marvel Studios. Mas, ele desempenhou um papel significativo em trazer K.E.V.I.N. Para a vida. 



Na entrevista, a escritora explica que o estúdio foi muito receptivo aos elementos deste final. Feige até trocou algumas ideias com eles. Parece que toda a equipe foi encorajada a realmente se arriscar. No entanto, quando a sala de roteiristas fez lobby para colocar Feige na cabine para dar voz ao algoritmo que executa o UCM, o presidente não estava disposto a ir tão longe. Mas mesmo sem seu tom no final do episódio, ainda era o final mais original para um projeto da Marvel e as mídias sociais se iluminaram com uma recepção positiva.

“Essa não é a voz de Kevin [Feige], é um dublador que contratamos”, revelou Gao. "Nós fizemos uma campanha muito difícil para Kevin fazer a voz e ele recusou. Sim, nós brigamos por isso porque no roteiro diz que a Mulher-Hulk entra no santuário interior e há uma  Máquina do tipo Hall-9000. A equipe de pré-visualização já havia começado a zoar com todos os tipos de versões de Kevin. Todos eles tinham um boné de beisebol preto em cima. O verdadeiro Kevin reclamou dizendo que 'Você não pode ter o... Isso não faz faz sentido uma máquina usar este boné de beisebol.' Eu fiquei tipo, 'Kevin, esse é o problema que você tem com tudo isso?'"


Demorou algum tempo para Kevin aceitar essa participação enorme em Mulher-Hulk. Em um bate-papo com a Marvel.com, Gao explicou que a ideia de Jennifer Walters sair do universo principal do MCU para conversar com o "gerente" estava no roteiro há muito tempo e repete que Kevin Feige não tinha aprovado o bonezinho.

“Eu escrevi no roteiro que quando ela vê essa grande máquina de IA, ele está usando um pequeno boné de beisebol preto, um clássico boné de beisebol preto estilo Kevin Feige”, disse Gao ao Marvel.com enquanto detalha o final. "Quando a [equipe de desenvolvimento visual] estava nos mostrando diferentes esboços possíveis de K.E.V.I.N., todos eles estavam usando pequenos chapéus. Não importa que tipo de robô ou máquina era, estava usando um pequeno boné de beisebol preto em cima. Então,[o humano] Kevin disse: 'Bem, isso não faz o menor sentido, por que um robô usaria um chapéu?' Eu disse: 'Essa é a parte que não faz sentido para você, Kevin, essa é a linha de lógica que você não cruzará, nós o representamos como um cérebro de IA que está controlando todos os Universos Cinematográficos da Marvel, mas a única coisa que você não pode superar é que pode ter um chapéu em cima da máquina?' E ele disse: 'Sim'."



A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus