quarta-feira, 7 de março de 2018

Dove Cameron fala sobre a misteriosa personagem Ruby, de Agentes da SHIELD


A personagem de Dove Cameron estreou no episódio da semana passada em Agentes da SHIELD e diferente do que muitos pensavam a princípio, a personagem Ruby está longe de ser uma garota normal e boazinha. Para quem já viu o episódio ou viu nosso resumo publicado ontem, segue uma entrevista curta da atriz sobre sua personagem:

CBR: Neste episódio, Ruby questiona a moral da missão de sua mãe, a General Hale, para deter a S.H.I.E.L.D. Como ela aborda a idéia de "bem e mal?"

Cameron: Bem, acho que Ruby é muito analítica. Eu a compararia com a deusa grega Athena. Ela só se preocupa com seu objetivo. Ela realmente não tem sentimentos sobre isso de qualquer maneira. Em termos de bem e mal, penso que Ruby pensa que estão em constante debate. Eu não acho que ela realmente se importa. Eu acho que ela simplesmente se preocupa com o que precisa ser feito e o que resta fazer. Eu não acho que seja algo que realmente ocupa muito a mente dela, e - se isso acontecer - eu acho que é mais como "Huh. A idéia do bem e do mal. Que interessante. Mais ou menos. De qualquer forma, vamos seguir em frente". Ela não se importa. Ela não está investida.

CBR: Parece que o General Hale está montando uma equipe. Ruby se dá bem com os outros?

Cameron: Ruby não se dá bem com os outros, mas Ruby também se importa mais com fazer coisas do que qualquer outra coisa. Então, essa é uma boa pergunta a se fazer. Vai ser uma interessante dicotomia observar seu desenrolar. Ruby é definitivamente o seu próprio planeta. Ela está em sua própria órbita e não sente que ela precisa de uma equipe. Ela se sente como se fosse um backup. Ela não sente que precisa ser acolhida de qualquer maneira, se isso faz sentido. Quero dizer, você verá, mas Ruby é um pouco - eu não diria que ela é uma sociopata, porque acho que ela tem em algum lugar alguns sentimentos, mas acho que seus sentimentos foram amplamente treinados para ficar de fora dela .




CBR: O que a levou ao papel?

Cameron: Eu acho que o que me atraiu para o papel era que ela era muito obscura e muito intensa, e é muito engraçado porque - como atriz - algo com o qual você tem que lutar é o que nos parece versões de sua personalidade e a energia que você projeta. Eu acho que muitas atrizes e atores ficam muito frustrados porque talvez eles sempre sejam o personagem obscuro porque eles têm talvez recursos intensos, mas realmente eles simplesmente querem atuar com o cara legal ou eles sempre são escolhidos como alguém sério, mas eles são muito engraçados e eles só queriam mostrar que eles podem fazer algo engraçado. Eu observo meu caso, eu sempre sou escolhida como - Eu nem sempre sou escolhida como a menina legal! Sobre o que eu vivo fazendo? Eu faço muitas vilãs! [risos]

Mas acho que tenho esse tipo de disposição, onde as pessoas só me vêem assim, porque por um longo tempo no início da minha carreira antes de eu realmente já sabia como lidar com minha personalidade e minha energia. Eu diria que eu sou muito - eu sou meio maliciosa, mas escute - eu sou a mais legal. [risos] Eu sou muito legal. Eu amo pessoas. Adoro as pessoas mais do que qualquer coisa. Então, quando eu digo que gosto de fazer vilãs, as pessoas sempre dizem algo como, "Isso é muito estranho." Mas é porque os vilões conseguem expressar o máximo de coisas. Sinto que os bons são sempre um pouco frouxos. Eles são sempre um pouco como quem queremos estar na tela, versões sobre o que os humanos são realmente, você sabe? Por que eu sou uma atriz em primeiro lugar porque eu amo expressar! Eu tenho tanta coisa dentro de mim que eu preciso por pra fora o tempo todo, e atuar é uma ótima maneira de fazer isso. Eu era muito intensa, e eu sempre fui.

Então, quando eu vi a mesma ruptura sobre essa garota e sobre como ela era muito esperta, muito inteligente ... Você poderia ler entre as linhas e praticamente entender que ela não é uma boa menina, porque nunca descreveria uma boa menina como ela. [risos] Eu sabia que tinha que fazer isso.

Nessa quinta temporada, o time de protagonistas é formado mais uma vez por Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez.

Coveiro

comments powered by Disqus