terça-feira, 10 de abril de 2018

Benedict Cumberbatch fala sobre quão mudado está o Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita


Desde o primeiro filme solo do Doutor Estranho, certamente muita coisa mudou para o mago e é certo que os espectadores podem esperar um Stephen Strange muito diferente do que aquele que eles conheceram. Em conversa com o HeyUGuys, Benedict Cumberbatch falou um pouco de qual Doutor Estranho encontraremos em Vingadores: Guerra Infinita:


"Ele está divertido", disse Cumberbatch. "A evolução dele nisso é interessante. Nós conhecemos uma pessoa muito sombria no final do primeiro filme. Eu acho que ele se tornou cru na idéia de ser realmente heróico e sacrificar suas próprias necessidades e egoísmo por algo um pouco mais altruísta e fazer o bem pelos outros. E essa é uma parte solitária nessa empreitada. Aquele momento em que ele olha para o relógio, seu último vestígio da Christine, e depois para fora da janela e lá ele assume um perfil do herói por vir ".

"Essa é a pessoa que encontramos um pouco em Thor: Ragnarok, dando a Thor a oportunidade de ir onde precisa, e muito mais nisso", disse Cumberbatch. "Ele é, como todo mundo que está neste filme, constantemente surpreendido pela velocidade dos eventos, o aumento dos riscos, no entanto os eventos e ameaças apenas os ultrapassam basicamente. Todo mundo está apenas jogando um jogo de sobrevivência neste filme. Ele ainda parece estar num pequeno passo à frente, tendo um pouco de alguma previsão e tentando ser mais o adulto na sala. Ainda há comédia, mas ele não é tão petulante e certamente não é tão narcisista quanto ele foi no primeiro filme. "

Quando pediu para descrever Guerra Infinita em três palavras, Cumberbatch apenas disse "Épico, épico, épico".

Em outro video para o Metro Entertaiment, Cumberbatch diz que há muitas ameaças no filme e sequer sabemos se ele irá mesmo sobreviver até o final:


Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus