quinta-feira, 12 de abril de 2018

Como Deadpool mudou os rumos para o filme da X-Force


Jeff Wadlow, que atualmente está promovendo seu filme de terror, Verdade ou Desafio, falou com o site Collider e explicou como Deadpool foi um fator importante na mudança de curso da 20th Century Fox para a X-Force:


"Eu escrevi um rascunho e eles realmente gostaram", explicou Wadlow. “Eles chegaram em um momento crítico, onde estavam decidindo se fariam Deadpool ou X-Force. Eu sempre amei Deadpool e tentei usá-lo no meu filme da X-Force porque, como o resto dos fãs, eu senti que eles estragaram tudo em X-Men Origins: Wolverine. Eu estava falando com Ryan Reynolds sobre interpretá-lo no meu filme X-Force, mas meu filme X-Force era muito mais focado em Cable e nos Novos Mutantes se tornando essa unidade paramilitar.

“Então, a Fox estava tentando decidir se eles iriam fazer o filme solo de Deadpool ou meu filme da X-Force. Felizmente, eles escolheram o filme solo de Deadpool porque é ótimo. Felizmente para o mundo, devo dizer, mas infelizmente para mim. Mas não tenho reclamações sobre o processo. Eu sou um grande fã de Ryan e adorei o filme solo de Deadpool. Estou super animado com o Deadpool 2. É um pouco chato, mas é a vida nas grandes ligas.”

Deadpool pode ter matado um filme da X-Force, mas o sucesso do primeiro filme de Deadpool deu vida a um novo Deadpool e também a porta aberta pra um segmento inteiro de uma franquia da X-Force que está por vir.

Deadpool 2 apresentará Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Domino, e o que parece ser uma versão protótipo da equipe X-Force que inclui Bedlam e Shatterstar. O diretor Drew Goddard é quem assumirá os personagens após Deadpool 2 com um filme da X-Force com Reynolds e Brolin já garantidos.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus