quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Designer revela concept arts e ideia pro visual de Miek em Thor: Ragnarok



Uma das pérolas do filme Thor: Ragnarok é a dupla Korge e Miek, que apesar das poucas cenas presentes deles no filme, são descaradamente dois seres que roubam as atenções. A ideia visual do personagem inicialmente era outra, como explicou o artista Tully Summers, criador do visual final que foi para os cinemas. Veja o que ele disse ao site ArtStation e alguns desenhos originais disponibilizados:


Nos quadrinhos, Miek é uma das raças endêmicas de Sakkar, planeta onde o Hulk ficou preso após ser expulso da Terra pelos Illuminatti. Foi criado por Greg Pak e Carlos Pagulayan em 2006, na revista The Incredible Hulk #92, e nitidamente sua forma insetóide dos gibis nem vagamente lembra a dos cinemas. Essa versão meio-verme/meio-robô teve um história particularmente diferente de como foi parar sendo o visual de Korg. Originalmente, seria de um gladiador qualquer dos muitos que estão no filme. Veja as artes:






"Eu originalmente fiz o designer do personagem apenas como de um gladiador de fundo. Eu estava explorando maneiras de como alguém que não era adequado pra combate poderia aguentar por si só na Arena. Daí,  eu tive a ideia de criar essa larva com um traje Mecha com lâminas. Eles gostaram tanto do concept que pegaram aquilo como Miek, o parceiro de Korg" revelou o designer.




Tanto Korg quanto Miek estavam na espaçonave com refugiados Sakaarnianos e Asgardianos dentro dela antes do ataque de Thanos. É incerto o destino dos dois até então, mas os diretores já deixaram bem claro que a Valquíria de Tessa Thompson sobreviveu e em determinado momento do filme Vingadores: Guerra Infinita, Thor deixa evidente que Thanos matou METADE das pessoas da nave. Parte deve ter fugido em outras naves e capsulas de fugas. E não custa acreditar que essa dupla aí estejam entre os sobreviventes, né?

Coveiro

comments powered by Disqus