segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Detalhes do lançamento de Homem-Formiga e a Vespa em Home Video e o relançamento de Vingadores em formato 4K

O Homem-Formiga e a Vespa ainda tem um bom tempo pela frente até finalmente sair dos cinemas e ir parar em Home Video. Mas mesmo faltando alguns meses, lojas como a Best Buy e a Target já querem promover suas versões exclusivas de blu-ray do filme, com direito a capas exclusivas e livrinhos exclusivos com arte do filme. Veja:



A Best Buy (da imagem acima) vai lançar uma versão em 4K, com Blu-ray e direito a uma cópia digital HD por $34,99 dólares e com uma capa exclusiva da Vespa/Hope van Dyne (Evangeline Lilly) diminuindo de tamanho. No outro lado, não sabemos qual a imagem mas suspeitamos que seja o Homem-Formiga em situação similar. Internamente, outra arte da dupla.

Já a Target além da capa exclusiva num novo rearranjo da imagem promocional do filme, oferecerá um livrinho de artes do filme com uma galeria de mais de 40 imagem. É algo que a Target já fez com Ragnarok, Thor e Guerra Inifinita. O preço deste que vem com disco 4k, Blu-Ray e cópia digital é $32,99 dólares.




Acredita-se que o lançamento do filme em Blu-Ray seja dia 16 de Outubro deste ano, mas as cópias digitais já devem estar a venda em 2 de Outubro.
E outra curiosidade no ramo de lançamentos em Home Video são a chegada das versões 4k do primeiro Vingadores e de Vingadores: Era de Ultron. Segundo o site Comicbook, eles estarão a venda dia 14 de Agosto e terá capas exclusivas e complementares pela Best Buy. E vale lembrar que a primeira vez que um filme em Home Video foi lançado direto no formato 4K pela Marvel Studios foi Guardiões da Galáxia vol.2.



No Brasil, quem já circulou nas lojas, deve ter percebido uma oportunidade única da Disney ao lançar todos os filmes da Fase Um da Marvel Studios assim como todos os filmes da Fase 2 em um único pack. Não é nada elaborado e nem tem o luxo dos lançamentos americanos, mas ao menos é um preço melhor pra quem quiser adquirir todos os filmes de uma só vez.

Coveiro

comments powered by Disqus