segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Spider-Gwen ganha video especial para a animação Marvel Rising e nova alteração nos quadrinhos


Esse mês de Agosto é a chegada de Marvel Rising: Initiation no canal Disney XD e o canal de Youtube Marvel HQ resolveu lançar mais um video promocional da série animada destacando a Aranha Fantasma, que é o novo alterego da Spider-Gwen a partir de agora. No video, a atriz Dove Cameron fala um pouco de quem é Gwen Stacy:



"Gwen Stacy, a Aranha Fantasma, é uma personagem feminina muito forte. Ela representa aquelas pessoas que tem uma grande força de vontade, que sabem o que querem e vão atrás de conseguir isso. Ela é confiante, apesar de um pouco atrapalhada as vezes. Ela tem uma grande mente investigativa" " disse Cameron e colocando em pauta o fato de ela ser filha de quem é, nos quadrinhos e na série, do Detetive George Stacy. "A pessoa que a treinou parar ser magnifica no que ela é é a pessoa que ela não pode revelar quem ela é" pontuou a atriz que já trabalhou em Agentes da S.H.I.E.L.D.

E foi revelado também uma capa variante da nova revista em quadrinhos da personagem com mais uma mudança de título. A revista se chamaria Spider-Gwen A.K.A. Ghost Spider, mas agora é apenas Spider-Gwen Ghost Spider. A arte dessa variante é da Artgerm.


No resumo da edição, temos que "teremos uma nova virada para a Gwen e seu mundo na Terra-65, que será capitaneada pela nova equipe criativa Seanan McGuire e Rosi Kampe. Nos pegamos a Gwen exatamente de onde foi deixada - lutando contra o crime na sua realidade natal, sem se dar conta de que está sentada a beira do precipício de uma calamidade interdimensional. Alguém vai se atrasar pro ensaio da banda..."

A edução chega em outubro nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus