quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Easter egg de mais um personagem do universo dos X-Men encontrado em Deadpool 2



De todos os filmes mutantes já feitos pela FOX até hoje, certamente Deadpool e Deadpool 2 são os que tiveram mais cuidados e atenção para atender aos fãs. E as surpresas com revelações e easter eggs ainda estão surgindo até hoje, principalmente agora que saiu a versão digital do filme com uma faixa de aúdio comentada pelo diretor e roteiristas. E de cara já perguntamos - você se deu conta que havia algo a mais nesta cena no começo em que Deadpool mostra esse cartão?



Apesar de não citado no filme efetivamente, os caracteres em japonês remetem a um personagem bem pontual do vasto hall de antagonistas dos X-Men. No caso, é o Red Lótus, ou Lótus Vermelho. Criado por Chris Claremont e Salvador Larroca na fase dos X-Treme X-Men, o personagem não é mutante, mas ainda assim um obstáculo para a equipe por ser líder da Tríade de Sidney e responsabiliza Gambit pela morte de seu pai.



No video, o roteirista Rhett Reese é que puxa a deixa perguntando pelo signifcado do nome. O diretor David Leitch apenas solta um "Sim, é um nome limpo. Tenho certeza disso, graças a deus. Então, sem processos pendentes", que foi uma brincadeira a parte sobre se tal personagem faz parte dos direitos de uso da Marvel ou da FOX. Não que isso importe agora.

Deadpool 2 acabou de sair em formato digital pra venda nos EUA, em mais 15 dias espere o lançamento do Blu-Ray. Sim, inclusive no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus