segunda-feira, 6 de agosto de 2018

O Venom aprova o novo Venom

O último filme envolvendo personagens da Marvel este ano é o Venom. Envolto em uma discussão eterna de alguns dos fãs que não gostaram nada de ver o vilão longe das histórias do Aracnídeo, o personagem que será vivido por Tom Hardy em outubro pelo menos conseguiu a aprovação de alguém que já tem esperiência com o papel - Topher Grace.



Para quem não lembra, Grace fez a versão de Eddie Brock e do Venom no tercerio Espetacular Homem-Aranha do Sam Raimi. Agora, enquanto promovia o seu novo filme BlacKkKlansman de Spike Lee, Topher Grace falou com o site Inverse e disse que aprovou essa nova versão do personagem que vai aos cinemas:

"Para mim, e eu falo sinceramente isso, acho que o Tom é o cara certo para o papel. Eu estou empolgado para assistir como fã. E eu falo isso de verdade. Eu acho ele o melhor cara" disse o ator logo remetendo ao trabalho de Hardy anteriormente em Cavaleiro das Trevas Ressurge. "Ele já provou que consegue fazer espetaculares vilões de quadrinhos.

Topher Grace também comentou o que foi a sua versão do Venom naquele filme. "Eu entendo a interpretação de Sam, que era fazer uma versão sombria do personagem de Tobey [Maguire]. Fiquei emocionado porque eu era tão fã do personagem, mas eu estava ciente de como isso era diferente do que eu cresci lendo. Eu achei legal, mas estou muito animado para ver essa. Esse é o personagem que eu cresci lendo" revelou.

Venom chega aos cinemas americanos em 5 de outubro deste ano. Além de Tom Hardy, no filme teremos Michelle Williams, Scott Haze, Woody Harrelson, Riz Ahmed e Jenny Slate, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus