sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Segunda temporada de The Gifted trará nova mutante completamente original pra série



Em Setembro, a volta de The Gifted trará de volta as telinhas os rostos já conhecidos dos mutantes da Resistência, como também da nova versão do Clube do Inferno (Liderado por Reeva Payge, vivida por Grace Byers). Também já foi comentado que Morlocks (liderado por Erg, vivido pelo ator Michael Luwoye), e um grupo menor de vilões chamado "Círculo Interno" darão o ar da graça. Mas o produtor Matt Nix não para por aí e já revelou que uma nova personagem mutante totalmente original e importante pra série vem aí:

"Não posso falar muito sobre ela, mas tem uma personagem divertida chamada Twist que vai aparecer e ter um importante papel nesta temporada. Twist aparecerá no quarto ou quinto episódio", anunciou Nix ao site /Film.

O produtor também disse que iria desviar um pouco desta vez das Indústrias Trask neste ano. "Fizemos Trask no ano passado. Este ano estamos fazendo outro tipo de organização que tem relação com os quadrinhos, então basicamente o que tentamos fazer é quebrar nossas histórias. Então pensamos 'ok, com o que isso ressoa nos quadrinhos?' Então, quando há algo interessante para nós e também ligado aos quadrinhos, falamos 'ok, agora precisamos disso'. Depois, vamos para os quadrinhos e falamos: "Se extrairmos isso dos quadrinhos, como será?" Então isso influencia a história. É sempre um idas e vindas. Este ano não é o Bolivar Trask, mas é uma outra organização. ”

A segunda temporad de The Gifted retorna ao canal FX em 25 de setembro, às 8 da noite com Stephen Moyer como Reed Strucker, Amy Acker como Caitlin Strucker, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz, Jamie Chung como Blink/Clarice Fong, Coby Bell como Jace Turner, Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane, Blair Redford como Pássaro Trovejante/John Proudstar, Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker, Percy Hynes White como Andy Strucker e Skyler Samuels como as irmãs Frosts (que nessa temporada já sabemos que de três passará para mais gêmeas).

Coveiro

comments powered by Disqus