domingo, 9 de junho de 2019

Capitã Marvel tem outra aparição de personagem de Agentes da SHIELD que quase ninguém notou

Victoria Alonso, produtora do filme da Capitã Marvel, esteve essa semana no reddit por uma horinha pra responder perguntas dos fãs sobre o longa. O mais curioso é que ela acabou revelando que temos ali uma 'cameo' de um personagem de Agentes da S.H.I.E.L.D. no filme. E essa ninguém captou até então:


O usuário da conta Pedgrid, do Reddit, percebeu que em uma das cenas nas filmagens de Capitã Marvel havia um rosto familiar. Patrick Brennan. Em Agentes da SHIELD, ele é Marcus Daniels, o Blecaute, que aparece na primeira temporada de Agentes da SHIELD, no episódio "The Only Light in the Darkness". No filme da Capitã Marvel, ele aparece como o cara que sai do bar onde Fury e Vers conversam.

Pedgrid perguntou "... ele seria um pré-Blecaute, o mesmo Marcus Daniels (um vilão dos Agents of SHIELD), que cuidava ali do bar em que Carol e Fury estavam? Eles compartilham o mesmo ator, Patrick Brennan". A produtora Victoria Alonso respondeu com: "Você notou?". Ou seja, é uma confirmação do mesmo personagem. Isso foi algo que não passaria batido por Clark Greeg, que também está no filme. Ou seja, temos mais um 'crossover' sutil além do Jarvis em Ultimato.

Victoria Alonso também comentou de forma agradecida a chance de ter Clark Greeg de volta aos filmes dizendo que "Agendar nossos incríveis atores de sucesso é sempre um desafio, mas Clark e seu pessoal tornaram possível para nós tê-lo de volta e nós nos saímos melhores com isso." 

E para quem não lembra da participação de Markus Daniels no episódio, vale lembrar que ele estava perseguindo Audrey Nathan (Amy Acker), também conhecida como "A Violoncelista" pelo qual Phil Coulson estava apaixonado, e esteve romanticamente envolvido, antes de Loki matá-lo em Os Vingadores. Como físico, Daniels havia sido exposto a uma energia chamada "Darkforce", que lhe permitia absorver / manipular todas as formas de energia. Quando Daniels retornou como "Blecaute" para finalmente tomar Audrey, isso levou a um confronto com a SHIELD e Phil Coulson que terminou com o vilão morto.


Coveiro

comments powered by Disqus