segunda-feira, 3 de junho de 2019

Dave Baustista revela como foi seu primeiro teste para o papel de Drax nos Guardiões da Galáxia

Resultado de imagem para drax marvel616

Durante um painel no Denver Pop Culture Con, Dave Bautista relembrou o comecinho de sua carreira como ator. Revelando pela primeira vez que mesmo após seu trabalho como lutador de Wrestling, estava financeiramente quebrado e foi uma grande virada na sua vida ter sido aceito no papel dos Guardiões da Galáxia. A história está no video a seguir, mas também descrita no texto logo a seguir:


"Oh meu Deus, foi um pesadelo. Fiquei apavorado", disse Bautista sobre sua audição. "Eu estava realmente desesperado na época, eu mal tinha trabalhado em três anos, e eu tinha me quebrado após o wrestling e estava desesperado para conseguir um emprego. Finalmente consegui um agente com duas semanas antes de fazer o teste para os Guardiões. O agente disse 'Você sabe, eu realmente tive que lutar para te fazer essa audição. Foi muito difícil de conseguir, eles realmente não queriam te testar. Eles não queriam nenhum wrestler profissional, então eu não quero tire suas esperanças'. "

"Ele deixou minhas esperanças muito baixas, então eu entrei com baixas expectativas. Liguei para o meu treinador de atuação e disse: 'Eu não entendo isso'. e ele me ajudou porque ele é o maior fanboy ", refletiu Bautista. "De qualquer forma, ele me fez fazer a pesquisa e eu encontrei uma foto [do Drax] e eu disse: 'Parece comigo!' Ele me ajudou durante todo esse processo, minha primeira e segunda audições, minha treinadora de atuação veio comigo, eu li para Sarah Finn, ela é incrível, eu li com ela e ela disse: "Não fique nervoso. Tome o seu tempo, nós podemos ficar aqui o dia todo. '"

"Nós fizemos a audição e ela disse: 'Existe alguma maneira de você voltar amanhã e ler para o diretor?'" contou Bautista. "Nós nos conhecemos e percebi que ele queria que eu fosse a Drax, porque ele realmente gostou de mim. Ele me dirigiu de algumas maneiras diferentes e já estávamos nos conectando. James e eu nos conectamos muito rápido."

Por tudo isso, é bem evidente porque Dave Bautista foi o ator que mais defendeu abertamente James Gunn no pior momento do diretor com sua demissão pela Disney. "Por causa de onde eu estava na minha vida, eu digo que James Gunn mudou a direção da minha vida, não apenas da minha carreira e é por isso que eu sou tão fiel a ele", diz o ator. "Eu me conectei com ele logo de cara, mas foram meses de audição e testes de afinidade".

Agora, está tudo bem, e agora que James Gunn está de volta a direção de Guardiões da Galáxia vol.3, esperamos ter aí um baita desfecho digno pra alguns membros da equipe. Já sabemos de antemão que essa interação do jeito que se formou aí não deve mais continuar, mas quem sabe de fato o futuro dos Guardiões daqui pra frente?

Coveiro

comments powered by Disqus