terça-feira, 11 de junho de 2019

Jon Watts anuncia fim da pós-produção e Chris Hemsworth entrevista Tom Holland sobre Homem-Aranha: Longe de Casa



O trabalho de pós-produção de Homem-Aranha: Longe de Casa está encerrado. No seu instagram, o diretor Jon Watts postou uma imagem dos bastidores do filme com alguns dos atores observando uma cena recém gravada ao mesmo tempo que anuncia por encerrado seu trabalho no filme. Isso significa que veremos em breve detalhes sobre classificação e tamanho oficial final do filme. Com a pré-venda aí, já era sem tempo de isso tudo vir a tona:



E aproveitando, veja um divertido vídeo legendado em que Chris Hemsworth, o Thor, entrevista Tom Holland, o Homem-Aranha, numa divulgação dupla de MIB e Longe de Casa:


Chegando em 5 de Julho de 2019 no Brasil, Homem-Aranha: Longe de Casa terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.


Coveiro

comments powered by Disqus