domingo, 2 de junho de 2019

Restando $75 milhões para se tornar a maior bilheteria mundial, poderia Vingadores: Ultimato ser beneficiado pelo Homem-Aranha?

Dá ainda pra atualizar a bilheteria total de Vingadores: Ultimato deste Domingo? Não, ainda não passou Avatar, obviamente. Mas ela continua se saindo muito bem mesmo após um mês de exibição. O filme está simplesmente faltando agora $75 milhões de dólares para este feito. Vamos aos números da previsão de Domingo.



Ainda presente em mais de 3 mil sala, o filme juntou nesses dias mais $7,8 milhões nos EUA. O total agora por lá é de $815 milhões de dólares. A queda de um fim de semana pra outro está na margem da esperada, com  54% a menos do fim de semana anterior. Contudo, o filme saiu pela primeira vez do top5 do fim de semana com a entrada de blockbuster como Aladin e Godzilla como os primeiros do pódio.


Na bilheteria fora dos EUA soma-se agroa $1,89 bilhão, que totaliza mundialmente portanto $2,713 bilhões. É um número bem impactante para um filme se fazer em 40 dias apenas. No Brasil, temos a bilheteria ainda subindo forte, com $82 milhões arrecadados?

Então, dentro do que é esperado, temos pelo menos mais $35 milhões vindo praticamente certo do mercado americano. Mundialmente é possível que o filme junte cerca de mais de $40 milhões? Temos pelo menos mais um mês pra isso e considere contar que a Marvel costuma ter um 'revamp' nas bilheteria sempre que um novo filme do seu universo está para estrear. Homem-Aranha: Longe de Casa certamente fará bem a Vingadores: Ultimato quando chegar perto de seu lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus