terça-feira, 11 de junho de 2019

Revelados os detalhes e capa do novo supergrupo da Marvel: StrikeForce

Como prometido, a Marvel revelou finalmente não só qual é o novo supergrupo que ganhará revista própria ao final de Guerra dos Reinos como também seu último membro. O anúncio foi feito no The Pull List que saiu agora a pouco no site da Marvel, revelando também a equipe criativa. É a Strikeforce! Veja a capa:



E devem já ter percebido quem era o membro que faltava ser revelado né:



O grupo que tem o nome derivado igual ao que ao time que a Carol Danvers criou para a minissérie, terá uma equipe totalmente iferente desta vez. No resumo, temos que "Fazendo os trabalhos sujos que os Vingadores e outros heróis da Marvel não podem fazer, Angela, Blade, Mulher-Aranha, Wiccano, o Soldado Invernal, Monica Rambeau e Daimon Hellstrom juntam forças para um sanguinolento banho de sangue oriundo da mente sombria da estrela em ascensão da Marvel, a escritora Tini Howard. Prepare-se para um conto da parte mais baixa do Universo Marvel em STRIKEFORCE

Juntocom Tini Howard teremos German Peralta e Andrea Sorrentino como capista da primeira edição. Essa é a grande novidade de setembro na Marvel, mas outras revelações foram feitas no video e falaremos dela em breve!

Coveiro

comments powered by Disqus