sábado, 20 de março de 2021

Daniel Brühl e Malcolm Spellman falam sobre o desenvolvimento de Zemo em Falcão e Soldado Invernal

 Daniel Brühl está de volta ao UCM e repete seu papel como Helmult Zemo de Capitão América: Guerra Civil na série Falcão e Soldado Invernal depois que sua primeira tentativa de fazer os Vingadores desmoronarem por dentro. Na época, algumas pessoas lamentaram ele estar diferente visualmente do personagem dos quadrinhos, mas aclamaram sua atuação perfeita. Desta vez, ele terá um visual preciso com sua máscara roxa e ainda mais preparado para levar os heróis ao chão.

Ao Entertainment Weekly, Brühl falou sobre o retorno de Zemo ao universo cinematográfico da Marvel e revelou o que o personagem tem feito desde que o vimos pela última vez: "Ele passou muito tempo naquela cela de prisão lendo muito, pensando muito. Portanto, pode ter certeza de que ele não está tramando nada de bom", brincou Brühl. "É verdade que Zemo no passado, e possivelmente também no presente, é estritamente contra os super-soldados, porque ele viu o perigo que isso pode causar", acrescentou Bruhl. "É por isso que ele perdeu toda a família na guerra de Sokovian. Isso é algo que incomoda Zemo e o faz pensar muito."

Também em conversa com a EW, o showrunner e escritor principal Malcolm Spellman completou dizendo que "Pense no que Zemo passou e o que o motiva. Agora imagine que você tem seis episódios para cavar e permitir que ele sinta o que uma pessoa se sentiria se alguém tivesse destruído seu país e sua família."

As palavras de Spellman aí se complementam com o que ele falou do personagem em outra conversa com o Comicbook.com: "É tudo na frente e no centro. E é engraçado porque, à medida que fizemos diferentes iterações disso, todas as coisas sobre as quais você está falando, quem é o Zemo, o que ele fez em seu passado por seu país, de onde veio aquela máscara, tudo se ajeitou em um enredo pessoal de um homem cujo país, cidade e família foram destruídos por super-heróis que ele vê como vilões, certo?"

"Zemo acredita que é um herói nesta série", disse Spellman. "Tudo isso está amarrado a algo muito, muito pessoal para ele e eu tenho que dizer, cara, Daniel Brühl, tipo, você sabe que Sebastian [Stan] e Anthony [Mackie] podem mandar geral, mas Daniel Brühl era tipo 'Vou roubar todas as cenas em que estou, se puder'. Ele foi ótimo. " 

Por fim, ao CinemaBlend, Spellman explicou mais ou menos onde temporalmente se encaixa a série: “É perto o suficiente para que o blip ou snap, como você quiser chamá-lo, defina cada coisa que acontece na série. Basicamente, não sei o que é metade da população mundial, talvez 3,5 bilhões de pessoas, que se foram há cinco anos, reapareceram de repente. Isso criou uma crise global, que parece, tenho certeza, familiar. Isso é minha linha de partida. E todos os vilões nascem disso e todos os heróis estão respondendo a isso, então é perto o suficiente para que ainda seja muito real".

A série, que já chegou ao Disney+, conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes sendo os protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal tem direção der Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus