domingo, 21 de março de 2021

Novas imagens dos sets e mais lenha na fogueira dos rumores de Spider-Man: No Way Home

 


As filmagens de Spider-Man: No Way Home continuam acontecendo em Atlanta e alguns paparazzis do lugar nunca perdem a oportunidade de registrar o momento. Dessa vez, são cenas emulando mais uma vez o colégio Midtown, onde Peter, Ned, MJ e Flash estudam. Confira as imagens, sendo que a última tem as costas da Zendaya e Jacob Batalon entrando no colégio usado como set de filmagem:






 Hannibal Burress, o ator que faz o papel do técnico Wilson, postou um video agora deletado (cujas imagens foram salvas em printscreen) das da cena na quadra:




E eis algumas imagens mais antigas do Aranha com seu uniforme preto e vermelho. Alguns fãs acharam que teve mudanças, principalmente da aranha na parte de trás, mas não é nada assim perceptível:

Agora, pra fechar o artigo, o grande rumor de outros aranhas da Sony voltando a essa franquia na forma de uma foto de um dublê do ator Andrew Garfield aparecendo no set. Será verdade então a aparição do Peter Parker do Marc Webb , uma coincidência ou uma provocação da equipe de filmagem?


Spider-Man: No Way Home" , que ainda não sabemos como será traduzido, contará com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbath. O filme terá direção de Jon Watts mais uma vez. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus