quarta-feira, 24 de março de 2021

Video revela os bastidores pré-efeitos visuais das muitas formas do Visão em Wandavision

 Nesta semana, a Marvel lançou um vídeo oficial no YouTube apresentando uma entrevista com a supervisora ​​de efeitos visuais de Wandavision da Marvel Studios, Tara DeMarco. Lá, os fãs puderam ver novos cenas de bastidores sobre como o estilo visual de WandaVision foi alcançado, incluindo a batalha entre os dois Visões de Westview, performada por Paul Bettany e seu dublê. Epia só:

Na entrevista, há muito foco em como a Marvel Studios alcançou os vários visuais do Visão ao longo da série. Um de seus primeiros visuais que nunca será visto 'oficialmente' é sua bizarra pintura azul, feita especificamente para as cenas de época em preto e branco que podem ser vistas mais claramente abaixo, junto com outras imagens comparativas.


Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer


Coveiro

comments powered by Disqus