segunda-feira, 15 de março de 2021

Segundo comercial da XBOX com Falcão revela identidade de inimigo misterioso do Thor

O segundo comercial do Xbox que conta com a participação do ator Anthony Mackie repetindo seu papel como Sam Wilson acabou surpreendendo os fãs por revelar a identidade de um inimigo do Thor. Sim, é isso mesmo. Espia só o video abaixo:




A piada está feita na cena final do comercial, mas talvez você precise de um lembrente. Quando Thor aparece pela primeira vez no ano de 2023 mais gordo em Vingadores: Ultimato, ele está muito acima do seu peso e bastante revoltado com um tal jogador que anda atrapalhando a vida de Korg no jogo. O nome do fulano era Noobmaster69, que mesmo após ser ameaçado pelo Deus do Trovão, nunca teve sua identidade revelada ou novamente referenciada no filme.



Só que com esse comercial, acabamos descobrindo que Noobmaster69 por acaso é Aaron, o ex-funcionário da Apple Store em Capitão América: O Soldado Invernal interpretado pelo comediante D.C. Pierson. Ele volta nesse comercial trabalhando nessa loja de jogos promovendo XBOX pro Falcão, que quer se inteirar sobre todas as novidades dos jogos dos últimos cinco anos.



Na série teremos Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus