terça-feira, 30 de março de 2021

Mais um evento com simbiontes e Carnificina chegando em Julho

A Marvel Comics anunciou uma imagem promocional que trará mais um evento com simbiontes após King in Black. Denominado de Extreme Carnage (Carnificina Extrema no literal), a imagem traz alguns simbiontes conhecidos,como a Grito, além da imagem do próprio Carnificina e uma imagem ocultada.


“Depois de King in Black, tudo o que pensávamos saber sobre os simbiontes terá mudado. Cada homem, mulher e criança no Universo Marvel finalmente entenderá a enorme ameaça que os simbiontes representam, e os simbiontes que ainda estão entre nós agora estão na mira de algumas forças extremamente furiosas, assustadas e poderosas ”, explicou Phillip Kennedy Johnson, roteirista que foi nomeado para o Eisner. “Nas páginas de EXTREME CARNAGE, não apenas explicaremos o que é Carnificina nesta nova era pós-King in Black, mas também veremos um de volta à forma dos simbiotes mais mortais que já viveram enquanto os colocavam em um novo caminho letal para o futuro.”

Em breve sinopse, os cinco simbiontes da Fundação Vida terão que encarar uma grande ameaça que os espera, com a cortesia do simbionte irmão mais velho e conhecido Carnificina. Mas quem é essa ameaça?

Descobriremos em Julho, em Extreme Carnage Alpha 1 que será lançado em Julho desse ano nos EUA. A arte da imagem promocional ficou a cargo do veterano Leinil Francis Yu.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus