sábado, 13 de março de 2021

Guy Pearce e Gwyneth Paltron abertos a voltar ao UCM mais uma vez

 Parece que esses dois atores de Homem de Ferro 3 estão dispostos a voltar de novo ao UCM e seus personagens se assim a ideia servir bem ao estúdio. No caso de um deles, é bem improvável que aconteça e teríamos que ter uma boa explicação pra ressureição. Já a outra, apesar das exigências, seria já uma boa ter ela dando as caras de novo numa próxima série da Disney+ que vem aí.

'


Guy Pearce, que fez o vilão Aldrich Killian foi o primeiro a confirmar ao Screen Rant: “Eu certamente consideraria reprisar se eles estivessem interessados ​​em fazer. Foi fantástico. Foi ótimo. Adoro interpretar esse personagem. Adorei trabalhar com Robert, é claro, e Shane, nosso diretor, e Gwyneth, que é adorável. Eu me diverti muito, muito mesmo. Quem sabe como poderíamos faça isso?"

Já a outra a voltar atrás depois de um depoimento que deu após Vingadores: Ultimato e a despedida de Robert Downey Jr. do UCM foi Gwyneth Paltron. Ela basicamente se "aposentou" da carreira de atriz pra se dedicar a sua empresa chamada Goop. Agora, em entrevista a People, ela falou que caso fosse um papel pequeno que não tomasse tempo, ela voltaria atrás:

"Acho que se fosse uma pequena parte que eu pudesse fazer em um ou dois dias, é claro que estaria aberto a isso" disse a atriz na nova entrevista.

Obviamente, você deve estar pensando que isso caberia perfeitamente numa série da Guerra das Armaduras e/ou da Coração de Ferro. As duas séries que basicamente vão tratar do legado de Tony Stark basicamente requisitaria a aparição dela pra pontuar a atual situação das armaduras feitas por Tony. E essa fala dela provavelmente pode ter até por trás já uma conversa do estúdio com a atriz. Quem sabe?

Coveiro

comments powered by Disqus