sexta-feira, 12 de março de 2021

Falcão e Soldado Invernal: Revelados dois primeiros clipes e o tempo de duração dos episódios

 

Preparados para Falcão e Soldado Invernal?! Falta agora uma semana para a estreia da segunda série da Marvel Studios no Disney+ e hoje saiu dois clipes do primeiro episódio só pra aumentar ainda mais a vibração dos fãs. Confira aí:



E saiu também um novo trailer:


Além disso, o New York Times soltou hoje uma nota de que diferente de Wandavision, os episódios de Falcão e Soldado Invernal será mais longos. Estarão entre 45 a 55 minutos segundo a notícia. O primeiro episódio já foi visto e avaliado pela imprensa hoje e terá 48 minutos mais ou menos e tem como título "Descanse em paz, Cap". A maioria das resenhas foram bem positivas, o que deve colocar a nota da série no Rotten Tomatoes lá em cima!

Na série teremos Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus