segunda-feira, 15 de março de 2021

Mackie e Stan falam sobre surpresas em Falcão e o Soldado Invernal e interações com outros heróis do UCM

 Rolou ontem a coletiva de imprensa totalmente virtual de Falcão e Soldado Invernal. Na contagem de cinco dias pra chegar a Disney+, os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan pontuaram a situação de Sam Wilson e Bucky Barnes nessa nova série e falaram sobre participações surpresas e até que outros heróis gostariam de interagir.

Anthony Mackie começou falando sobre como é mergulhar na vida de Sam fora dos Vingadores. "É sempre uma surpresa quando as mentes se reúnem e as informações chegam até você. Quando li o roteiro pela primeira vez, fiquei muito feliz e reconheci o fato de Louisiana, especificamente, porque esse é o melhor estado do país e Nova Orleans é a melhor cidade do mundo. Eu tinha um pedido de que se ele fosse da Louisiana eu teria que comer lagostins diante das câmeras. Não sei quem disse não, mas alguém disse não! ... A ideia de Sam Wilson, ele sempre evoluiu no mundo dos quadrinhos da Marvel e agora ele evoluiu no universo cinematográfico da Marvel. Se você se lembra de quando Sam começou, ele era um traficante e, conforme a cultura afro-americana evoluiu, Stan Lee o desenvolveu em diferentes iterações de si mesmo. Estou animado para o mundo ver a nova e melhorada versão de Sam Wilson.

Sebastian Stan comentou sobre explorar a saúde mental de Bucky. “Passei 12 anos com o personagem”, disse Stan. “Você cresce e evolui com o personagem ... Eu senti como se tivéssemos estabelecido o personagem de uma certa maneira ... então nós tivemos que entrar nisso e pensar, 'Tudo bem, como ele é agora?' Parte disso foi nos aprimorarmos em seu senso de humor, por assim dizer ... isso veio para o tom da série e sua dinâmica com Sam Wilson e minha própria dinâmica com Anthony e, em seguida, juntar os dois ... Estamos de fato finalmente, meio que ampliando sua busca por identidade e em termos de realmente aceitar seu passado e se reeducar sobre o mundo em que ele está atualmente. "

“A ideia de Sam Wilson, do personagem e da evolução do que agora é conhecido como Falcão, ser capaz de voltar e mergulhar em sua história de fundo e em sua família e os arredores apenas melhora o personagem para o público”, disse Mackie. "Estamos em um lugar onde queremos que o público conheça e entenda esses novos personagens, especialmente desde que Kevin Feige matou o Homem de Ferro, temos que nos colocar em uma posição em que temos que apresentar esses novos personagens ao público e dar-lhes esse relacionamento, essa história que eles construíram ao longo de 10 anos, agora temos 6 anos para recuperar o atraso, após o Blip".

"A coisa toda de Sam é que ele fez essa jornada, essa jornada de Vingador, mais de 6 filmes com Steve por causa de seu respeito e admiração por Steve. Ele diz que quando o Capitão América aparece na sua porta, você responde" lembrou Mackie. "Dito isso, é a dor, a ideia de não poder ir nessas missões, não poder ajudar seu amigo. Ainda há pessoas por aí que ainda apreciam camaradagem e amizade ... assim como todo mundo, você não quer ver Steve Rogers ir embora ... assim como ele era o seu Capitão, Steve Rogers era o Capitão de Sam Wilson...  por isso que ele diz no final de Ultimato, 'Parece que é de outra pessoa' ... Ele é um fã como todo mundo ... Sam é apenas um cara normal que ganhou na loteria quando a Viúva Negra bateu em sua porta e ele caiu apaixonado e esperava ter um spinoff com a Viúva negra" brincou o ator.

Sebastian Stan respondeu sobre como fica Bucky sem Steve Rogers. "Eu não acho que muita coisa mudou", disse Stan. "Só aumentou a divisão. Na verdade, eles estão em lugares semelhantes no início da série por causa da falta de Steve e das consequências disso. É meio que jogou os dois em cantos opostos em termos de enfrentar suas vidas, seus demônios, as perguntas ... Eles têm coisas diferentes que estão enfrentando, mas eles estão em uma posição semelhante em termos de perguntas que estão fazendo, eu acredito".

Mackie adiantou aos fãs que também podem esperar por coisas inesperadas na série, algumas participações inclusive. “Sim, há muitas surpresas. Não podemos dizer quem são, mas há muitas surpresas agradáveis. ”



Os atores também responderam a uma pergunta sobre que personagens novos que estão surgindo eles tem vontade de interagir. Sebastian Stan começou falando: "Um personagem que parece muito, muito, muito legal para mim é o personagem que Oscar Isaac vai interpretar. É o Cavaleiro Lunar? Não... Cavaleiro da Lua! [...] Eu ouvi essa história e pensei, 'Isso vai ser incrível.' Esse é o meu voto". 

Já Anthony Mackie foi para um caminho diferente."Eu teria que dizer a Mulher-Hulk. É uma personagem interessante que estou ansioso para ver. Mas, eu realmente - Kevin - gostaria de passar algum tempo no mundo do Blade. Eu adoraria... vou dizer isso. Eu me lembro, eles estavam filmando o Homem-Aranha no Harlem, na 121st Street, e havia um restaurante. Eu estava sentado do lado de fora almoçando com meu amigo que era o gerente e eles estavam filmando o Homem-Aranha. Eu era um grande fã de Tobey Maguire e adoro Tobey Maguire. Eu vi [Joy Bryant] e ela tinha uma fala, e disse, 'É o Homem-Aranha.' Peguei o telefone com meu agente e disse: 'Droga, é melhor eu ter uma fala em um desses filmes.' Kevin, eu quero ser [Joy Bryant] de Mulher-Hulk ou Blade! [Risos] Posso usar próteses.

Já perto do final, Mackie falou que “O Ultimato foi uma mudança monumental no universo dos super-heróis. O escopo desse filme, a ideia desse filme, é algo maior do que eu acho que alguém imaginou. Nosso objetivo, e já conversamos sobre isso, vou falar por Sebastian, não é bagunçar tudo. Então, nós não queremos ser o primeiro projeto ruim da Marvel. Nosso trabalho era pegar a tocha e não fazer uma série ruim. Estou muito feliz em dizer que Steve Rogers ficará orgulhoso de que nosso seriado não seja uma merda. "



Na série teremos Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus