terça-feira, 23 de março de 2021

Trilha Sonora de Loki confirma versão feminina do vilão na série?


 

Geralmente, vazamentos de informações da Marvel Studios vem de filmagens de sets ou mesmo de caixas de bonecos saindo antes da divulgação oficial. Mas em Loki é diferente. A gente acabou sabenodo através dos bastidores de gravação da trilha sonora que uma certa versão personagem do personagem vem aí...

O músico Taz Taylor está ajudando a compor Loki ao lado da compositora Natalie Holt (que foi confirmada para trabalhar na série Disney + há algum tempo). E graças a postagem deles no Instagram, não só estamos vendo um trecho da trilha sonora da série como também descobrimos de antemão que a Lady Loki vai dar as caras por lá.


Numa postagem recente, vemos que uma das faixas de música deve ser chamada de "Lady Loki", como Taylor legenda ao vídeo, "Tommy me enviou esta aprovação de Waldron. 'Lady Loki'." Essa não é a única menção ao personagem em seu Instagram, como o músico tem feito usando hashtags com o nome dela em algumas de suas postagens.

"Que tal o som de um coração sendo partido ao meio", disse ele no mês passado. "Sangue negro vai sair dele. É um coração negro coberto de gelo. Quebrado pelo cetro de Loki, mas está nas mãos de Lady Loki. 🖤   #MarvelMusic #Lok i # LadyLoki #MarvelUniverse #MarvelComics #LokiSeries"


Há outras revelações dignas de nota também, incluindo trechos de faixas que parecem ser chamadas "Tears of a Trickster" ("Lágrimas do Trapaceiro"), "The Bidding of Loki" ("O Lance de Loki") e "My Shadow of Redemption" ("Minha Sombra de redenção").

Os rumores iniciais eram de que Sophia Di Martino faria mesmo a Lady Loki. Essa postagens parecem fortalecer essa ideia. Certamente, teremos mais detalhes disso nos futuros meses, quando estiver mais perto da estreia de Loki em Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus