quarta-feira, 17 de março de 2021

Veja o checklist e capas da FESTA DE GALA DO INFERNO dos X--men

 Reserve a data pra Festa de Gala do Inferno em Krakoa, o evento mutante do ano. Depois de conferir os modelos mais extraordinários que veremos na festa, eis que a Marvel já liberou os checklist com ordem de leitura e as capas das 12 edições dessa história tão esperada. "The Hellfire Gala" oferecerá diferentes perspectivas e pontos de vista de uma única noite que entrará para a história da Marvel Comics.

 Ao longo do evento, os fãs podem esperar momentos críticos que irão moldar o futuro dos X-Men como o conhecemos - incluindo a revelação do primeiro time de X-Men de Krakoa, cujo último membro foi decidido por um mega-popular votação dos fãs da Marvel. A história em si é uma colaboração criativa épica de todos os escritores e artistas atuais dos X-Men. E já começamos com o depoimento de Aqui  Gerry Duggan, escritor de Carrascos e do próximo lançamento one-shot HELLFIRE GALA, Planet-Size X-Men:

“Conforme os construtores de Krakoa começaram a discutir a festa de gala nas páginas dos Carrascos e além, os escritores e editores começaram a pensar no que a noite poderia ser. Em nosso retiro-X, há pouco mais de um ano em Chicago, tivemos algumas grandes ideias para histórias e planos de produção que foram ratificados para dar aos nossos artistas o tempo de que precisavam para colaborar nos designs. Russell Dauterman tem sido uma parte importante do time dos Carrascos desde o início, e só fazia sentido pedir que ele liderasse o caminho. Os escritores trabalharam em prompts muito simples para alguns dos looks, mas em geral cada personagem era uma folha em branco para Russell e nossos outros artistas. Nossos artistas da série regular também foram convidados a contribuir com cerca de meia dúzia de design high fashion, então se você não viu seu personagem favorito em uma capa, provavelmente o verá na festa.


“Ainda não mandamos nenhum desses quadrinhos para impressão, mas sei que já deixamos uma marca gigante em risco com esta festa. A Rainha Branca propôs  criar uma noite especial como nenhuma outra, e isso fará com que todas as outras festas de gala que você ouvir falar pareçam uma feira de condado. Não que seja um concurso, mas ... Krakoa vencerá. O mundo inteiro está nos observando agora, então não devemos ser nada menos que fabulosos. ”


Confira as capas e solicite texto para todos os 12 tie-ins:


À venda 2/6


SATANICOS # 12

Escrito por ZEB WELLS

Arte e capa de STEPHEN SEGOVIA

QUEM FOI CONVIDADO O INFERNO À GALA DO INFERNO?

Quem achou que seria uma boa ideia convidar oS anti-sociais SATANICOS para a festa mais badalada do ano? Oh, ninguém? Eles não foram convidados, mas apareceram mesmo assim? Sim, isso parece certo.



CARRASCOS # 21

Escrito por GERRY DUGGAN e CHRIS CLAREMONT

Arte de MATTEO LOLLI & JOHN BOLTON

BEM-VINDO AO FESTA DE GALA DO INFERNO!

A Companhia de Comércio do Inferno organizou o maior evento da temporada - o primeiro Baile de Gala do Inferno! Todos estarão lá - todos os seus mutantes favoritos, seus aliados mais próximos ... até mesmo seus piores inimigos - para uma noite de jantar, bebidas, diplomacia e mentira. Fogos de artifício a seguir. Mais: Dos arquivos, um conto clássico dos X-Men com nosso primeiro olhar para uma outra festa de Gala do Inferno por Chris Claremont e John Bolton!




X-FORCE # 20

Escrito por BENJAMIN PERCY

Arte e capa de JOSHUA CASSARA

SOMENTE PARA CONVIDADOS A FESTA DE GALA DO INFERNO!

É hora de festa, mas alguém precisa resolver isso. E quando convidados (e alguns penetras) provarem ser agentes antagônicos plantados, A X-FORCE precisará sujar as mãos e manter tudo isso em segredo ... antes que alguém perceba!




À venda 09/06


EXCALIBUR # 21

Escrito por TINI HOWARD

Arte de MARCUS TO

Capa de MAHMUD ASRAR

RICTOR ODEIA FESTAS.

Mesmo as boas. E com o retorno da Capitã Britânia a um mundo mudado, esta parece não ser tão legal. A edição de Excalibur da HELLFIRE GALA mudará a diplomacia Krakoana para sempre.




X-MEN # 21

Escrito por JONATHAN HICKMAN

Arte de RUSSELL DAUTERMAN, NICK DRAGOTTA, SARA PICHELLI & LUCAS WERNECK

Capa de LEINIL FRANCIS YU

OS HERÓIS DE KRAKOA DEBUTAM!

É uma mudança de guarda com o primeiro time X-Men de Krakoa estreiando! Uma era termina quando outra começa, e a transferência acontece aqui.



 

À venda em 16/06

NOVOS MUTANTES # 19

Escrito por VITA AYALA

Arte por ALEX LINS

Capa de MARTIN SIMMONDS

E EU CHORO SE QUISER ...

A FESTA DE GALA DO INFERNO está aqui, e os NOVOS MUTANTES têm a chance de fazer uma pausa no treinamento dos jovens de Krakoa - uma oportunidade para se vestir bem e se descontrair. Mas nem todo mundo está se comportando da melhor maneira ... e alguém desapareceu sem deixar vestígios.



 PLANET-SIZE X-MEN # 1

Escrito por GERRY DUGGAN

Arte e Capa PEPE LARRAZ

Capa Variante por PEPE LARRAZ

ELES VIERAM PARA MATAR!

A FESTA DE GALA DO INFERNO continua, mas coisas maiores estão acontecendo a um mundo de distância. Não se engane - este é um quadrinho dos X-Men desenhado pelo artista superstar Pepe Larraz. É absolutamente o assunto mais importante do mês.



X-CORP # 2

Escrito por TINI HOWARD

Arte de ALBERTO FOCHE

Capa de DAVID AJA

UM TUBARÃO NA ÁGUA!

Depois da estréia chocante da X-CORP, eles têm cercas para consertar, mãos para apertar e o mais importante - um conselho para a equipe. Com as duplicatas de primeira classe do Dr. Jamie Madrox trabalhando na FESTA DE GALA DO INFERNO, os CXOs Monet e Angel devem andar pela pista de dança e esperar que não sejam vítimas de si mesmos.




À venda 23/06

ESPADA. # 6

Escrito por AL EWING

Arte e capa de VALERIO SCHITI

ISTO É O QUE VEM A SEGUIR.

Na Terra, a FESTA DE GALA DO INFERNO está em pleno andamento. Mas na Station One da ESPADA, uma lista de convidados muito diferente vem junto ... quando Abigail Brand finalmente revela seus planos para Mysterium - e o futuro da humanidade e da espécie mutante.



 CAMINHOS DO X # 3

Escrito por SI SPURRIER

Arte de BOB QUINN

Capa por GIUSEPPE CAMUNCOLI

FAÇA MAIS MUTANTES.

É a ressaca da FESTA DE GALA DO INFERNO. Noturno tenta erradicar o mal que trabalha para destruir Krakoa investigando todas as suas leis, começando com ... ** SOM DE SAXOFONE SEXY **



WOLVERINE # 13

Escrito por BENJAMIN PERCY

Arte de SCOT EATON

Capa por ADAM KUBERT

INFERNO COMPROMETIDO!

O WOLVERINE e o X-FORCE podem manter a paz ou o baile está condenado?

 



À venda 30/06


X-FACTOR # 10

Escrito por LEAH WILLIAMS

Arte de DAVID BALDEÓN

Capa de IVAN SHAVRIN

A ÚLTIMA DANÇA!

Na FESTA DE GALA DO INFERNO, os segredos serão REVELADOS! TERÁ VINGANÇA. E o número de alguém aumentou. Você nunca vai adivinhar de quem.


E é isso! O mês de Junho promete ser do 'balacobaco' pelo visto. E os X-Men, que nunca brincam em serviço, estão prometendo arrasar...

Coveiro

comments powered by Disqus