segunda-feira, 15 de março de 2021

Posteres de Viúva Negra confirmam estreia pra 29 de Abril no Japão e China

 Depois de confirmado por Bob Chapek em recente coletiva de imprensa da Disney, alguns flyers e mini pôsteres do filme da Viúva Negra começaram a ser distribuídos no Japão e na China confirmando a data de estreia lá pra dia 29 de abril, uma semana antes dos EUA.

Com uma situação da Pandemia bem melhor do que no novo mundo, é bem provável que dessa vez a Viúva Negra não escape com um novo adiamento da estreia e chegue as salas de cinemas em Maio de fato. Não é a situação ideal, mas certamente deve contar com uma bilheteria muito maior do que foi qualquer outro filme lançado em 2020.

Viúva Negra  conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus