terça-feira, 30 de março de 2021

Ator de Batroc diz que está preparado pra uma revanche em Falcão e o Soldado Invernal

 


Depois de estrear em Capitão América: Soldado Invernal, encontramos mais uma vez o vilão Batroc, vivido por Georges St-Pierre novamente, aparece lutando contra o Falcão, também conhecido como Sam Wilson (Anthony Mackie) no episódio de estreia da série Marvel Studios. Agora parte da organização criminosa LAF, uma organização criminosa tentando lucrar com o caos pós-Blip, Batroc sequestrou o oficial militar e o capitão da Força Aérea dos Estados Unidos Vassant (Miles Brew). A cena em questão foi bastante elogiada pelos fãs e parece que não será a última do personagem na série.

"Eu estou no primeiro episódio. A única coisa que posso dizer agora - se eu puder dizer algo ao Falcão - de agora em diante, minha brigada e eu estaremos prontos para você", provocou St-Pierre quando entrevistado pelo ET Canadá. "Vamos garantir que você não tenha essa sorte nunca mais, meu amigo". Pressionado sobre sua volta na série, , o ex-lutador de MMA disse que "é Marvel, é Disney, você nunca sabe o que esperar."

"Tudo é muito compartimentado. Mesmo pra mim, se posso falar por mim, eu só sabia as coisas que precisava saber para desempenhar meus próprios papéis. Não conheço todo o enredo da história", disse St-Pierre . "Não sei, porque tudo é tão compartimentado. Eles querem evitar vazamentos, certo? Para que tudo aconteça, tudo pode acontecer."

O ex-campeão dos meio-médios do UFC dividiu ainda na conversa com o ET um acidente na cena em questão quando acertou Anthony Mackie no rosto. "Anthony é incrível. Eu vou te dizer, Anthony é um ator incrível e ele é alguém muito carismático e faz todas as risadas no set. Um dia passamos horas em uma cena durante a coreografia e há uma cena que socamos e ele deveria se abaixar e eu não fui capaz de frear o soco a tempo. Meu braço tocou sua cabeça e eu meio que segurei-o com o cotovelo, mas ele é um cara durão, deixe-me dizer uma coisa. Ele se levantou imediatamente e ficou bem e eu disse a ele: 'Você provavelmente é o único ser humano que já bati e que acabei mais me machucando do que você. '"

Para ver a conversa completa com o lutador e ator onde ele explica mais sobre as tecnicas de lutas pras filmagens e elogia os demais colegas pela fisicalidade deles nas cena de ação, basta ver o video abaixo:



Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus