segunda-feira, 22 de março de 2021

Emily VanCamp estará mudada quando voltar ao UCM em Falcão e Soldado Invernal


 

Emily VanCamp ainda não estreou de fato em Falcão e Soldado Invernal. A sua personagem Sharon Carter ficou para chegar mais pra frente nos capítulos da série e quando aparecer pode ser que muitos telespectadores sintam uma diferença grande nela.

"Ela está mudada", disse Spellman à TV Line. "Se os fãs assistirem à Guerra Civil, eles podem preencher as lacunas sobre o que Sharon provavelmente teve que lidar. E então, quando conhecemos Sharon, ela definitivamente evoluiu. Definitivamente, ela cresceu. Acho que os fãs vão amá-la, sua energia é tão diferente agora. "

Malcolm disse algo similar no evento de premiere um dia antes do lançamento da sexta-feira. “Eu acho que desta vez, porém, vemos um pouco de um Sharon diferente, o que foi realmente empolgante. Nós podemos ver onde ela esteve depois de todo esse tempo, depois que ela fez todos esses sacrifícios. Foi realmente intrigante ver esse novo tipo de perspectiva que ela tem, e é sempre divertido fazer esses filmes e programas e levar  esses personagens nessas longas jornadas. Aqui estamos nós de novo, e é divertido ver um lado diferente dela, eu acho" falou

Emily VanCamp em pessoa falou sobre um pouco dessas mudanças em conversa com a Good Housekeeping. "Quando a vemos agora, ela é um pouco áspera. Ela está fugindo, ela teve que cuidar de si mesma, ela menciona que na Guerra Civil ela teve que desaparecer por um tempo, e acho que aqui nós temos um pouco de noção do que ela tem feito e como ela teve que se defender e abrir seu próprio caminho neste novo mundo. É uma Sharon muito, muito diferente ... Você pode imaginar que há um pouco de amargura aí." colocou a atriz.

Ao contrário de Sam e Bucky, que assinaram acordos de perdão após se oporem aos Acordos de Sokovia impostos pelas Nações Unidas, Sharon não foi capaz de retomar algo semelhante a uma vida normal em um mundo pós-Blip. VanCamp acrescentou que a "amargura" de Sharon é sobre sua situação depois de voltar à vida e não sobre pontas soltas com um Steve de 112 anos - seu breve interesse romântico - algo que VanCamp diz que "nunca será abordado" na série.

"Eu diria que há uma tonelada de encerramento para Sharon? Não, não mesmo. Mas alguém consegue ter um encerramento nesses filmes e programas de TV?" disse ela. E ao ser questionada se a história de Sharon pode continuar após o Falcão e o Soldado Invernal, VanCamp disse apenas: "Veremos."

A série, que já chegou ao Disney+, conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes sendo os protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal tem direção der Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus