quarta-feira, 17 de março de 2021

Conheça a NOVA Tropa Gamma!

 Das páginas de um dos títulos mais aclamados pela crítica da Marvel, surge uma nova série: TROPA GAMMA! Lançado a partir do trabalho indicado ao Eisner de Al Ewing em Immortal Hulk, GAMMA FLIGHT ou TROPA GAMMA apresentará uma nova superequipe da Marvel que consiste em aliados, amigos e até ex-arquiinimigos de Bruce Banner! 



Com a arte de Lan Medina, a nova série será co-escrita por Ewing e Crystal Frasier. Fraiser fará sua estreia na Marvel Comics em junho, no Marvel’s Voices: Pride # 1, e anteriormente atuou como consultora em edições anteriores do Immortal Hulk. Agora ela se junta a Ewing para levar esta fascinante e assustadoramente bela saga do Hulk para o próximo nível.

A Tropa Gamma tinha um trabalho: Encontrar e parar o Hulk. Mas quando a pressão chegou ao fim, eles se aliaram ao Golias Verde - e o mundo humano pretende fazê-los se arrepender. Pigmeu, o Homem-Absorvente, Titania, Doc Sasquatch, Dra. Charlene McGowan e um horrivelmente mudado Rick Jones estão fugindo de todas as autoridades conhecidas - mas um time tão cheio de energia gamma está fadado a explodir em pouco tempo. Siga este grupo selvagem movido a radiação gama nesta adição cheia de ação para a mitologia do Immortal Hulk!

"TROPA GAMMA é uma oportunidade de explorar alguns dos conceitos e plantar algumas das sementes de IMMORTAL HULK em seu próprio espaço, construindo uma família que se encontrou e se reuniu nessas páginas, colocando-os em ação contra alguns atos estranhos e feios no cantos inexplorados do mundo gama ", explicou Ewing." Temos ricocheteado ideias uns com os outros há algum tempo e suspeito que o resultado seja algo que agradará aos fãs de Hulk antigos e novos. "

“Trabalhar com Al no ano passado como consultor do Immortal Hulk foi uma experiência maravilhosa”, disse Frasier. “Ele é inteligente, incrivelmente criativo e incrivelmente aberto a comentários. Colaborar com ele para escrever uma série completa foi maravilhoso. É tão fácil mover elementos para frente e para trás para transformar uma boa ideia em uma ótima. E seu conhecimento das minúcias do Hulk nos últimos 60 anos é realmente incrível. ”

 Entre em um novo mundo de gama quando GAMMA FLIGHT # 1 chegar no dia 23 de junho.

Coveiro

comments powered by Disqus