quinta-feira, 18 de março de 2021

Martin Freeman é confirmado em Pantera Negra II

As coisas não estão muito claras ainda sobre como se dará a sequência do Pantera Negra sem seu protagonista principal do filme anterior, mas uma coisa parece já certa. Teremos a volta do agente Everet Ross. Durante uma entrevista com Collider, Martin Freeman confirmou que ele está realmente voltando para Black Panther 2 e comentou sobre a morte do colega Chadwick Boseman ano passado.

"Sim, estarei fazendo o segundo Pantera Negra. Falarei com Ryan Coogler em breve sobre como será minha parte", explicou Freeman. "Não tenho ideia do roteiro [então] não sei o que vai acontecer."

"Pouco antes de Chadwick morrer, se minha memória não falha, o roteiro foi enviado. Eles tinham o roteiro e estavam trabalhando nele, e então Chadwick morreu, e [eu] pensei imediatamente: 'Oh, ok, eu imagino que veremos um mundo onde não há o Pantera Negra então, porque como você pode fazer uma Pantera Negra sem Pantera Negra?'" colocou o ator. 

"Então, ainda não sei como isso vai ser. E não, obviamente, antes de Chad morrer, a ideia de fazer isso sem ele teria sido uma ideia estúpida. Teria sido uma loucura. Foi muito chocante e ainda é muito, muito estranho que ele não esteja aqui. Então, estou tão curioso quanto você para ver como isso vai ficar e vou descobrir muito em breve. Tudo que sei é que estou nele" falou o ator.

Como não há nenhum anúncio recente mais oficial da produção do filme, a não ser o fato de que Ryan Coogler está trabalhando nas modificações do roteiro, vamos acreditar que é provável que a data do filme seja adiada pra além de 2022 como se postava originalmente.

Coveiro

comments powered by Disqus