segunda-feira, 22 de março de 2021

Falcão e o Soldado Invernal é a maior estreia da Disney+ até o momento

 Alguém duvidava do sucesso? Hoje a Marvel noticiou que o Falcão e o Soldado Invernal é a maior estreia da Disney+ até o momento. Junto com a novidade, algumas fotos inéditas da série foram também liberadas hoje. Espia só:


E agora o anúncio oficial da própria Marvel. Falcão e Soldado Invernal foi a maior estreia até agora de uma série da Disney+:


"A série da Disney + Original O Falcão e o Soldado Invernal foi classificada como a estreia da série mais assistida de todos os tempos na Disney + durante o fim de semana de abertura, contando da sexta-feira, 19 de março a domingo, 22 de março. É também o título mais assistido no geral pelo mesmo período de tempo a nível global, inclusive nos mercados Disney + Hotstar" disse a nota oficial. É portanto junto com WandaVision e a segunda temporada de The Mandalorian como as três séries mais assistidas da Disney+ nos finais de semana até o momento.

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.


Coveiro

comments powered by Disqus