quarta-feira, 17 de março de 2021

Dominique Thorne foi a primeira escolha para a Coração de Ferro do UCM


A gente já viu esse processo com vários personagens que foram aos cinemas. As vezes duram meses o processo de teste de tela e audição com atores até finalmente um deles ser escolhido para viver os nossos amados heróis nos cinemas. Contudo, esse não foi o caso da Riri Williams do UCM. Dominique Thorne aparentemente foi a primeira e única escolha pra personagem.

A informação veio da bocad a própria atriz em uma recente entrevista dada a Empire Magazine que saiu essa semana. Dominique Thorne disse que "não houve nenhuma audição" para seu papel como Riri Williams na série Coração de Ferro da Marvel Studios. Thorne tem apenas dois papéis de destaque atuando até então. Com o vencedor do Oscar 'If Beale Street Could Talk' e o recém-indicado ao Oscar 'Judas and the Black Messiah', onde Thorne aparece ao lado da estrela Daniel Kaluuyah, que aparece em Pantera Negra como W'Kabi, antes melhor amigo do rei e que acaba o traindo. Esses dois trabalhos garantiram então a Thorne se juntar ao UCM como uma jovem estudante que seguirá o legado do principal herói até então desse universo, Tony Stark (Robert Downey Jr). 

"Eu estava em casa em Delaware e recebi um telefonema perguntando se eu gostaria de fazer esse papel. Foi o melhor telefonema que eu poderia ter recebido", disse Thorne à Empire Magazine. "Fiquei tão chocada, na verdade, que houve um atraso considerável na conversa! (Risos) Eu estava esperando que eles dissessem, tipo, 'Oh, nós enviaremos os textos' ou, 'Pegue sua fita para nós.' Mas não houve nada disso". Thorne explicou: "Foi tipo, 'Você gostaria de fazer isso?' Foi provavelmente a experiência mais única que já tive, porque não houve nenhuma audição. "

Por enquanto, só ela foi confirmada no elenco, não temos diretores e nem roteiristas vinculados. A atriz, além de fazer a Coração de Ferro, pode muito bem estar também vinculada a Guerra das Armaduras, cujas gravações estão previstas começar ainda este ano.

Coveiro

comments powered by Disqus